No Limite do Amanhã 2: Diretor diz qual o motivo para sequência estar demorando

Capa da Publicação

No Limite do Amanhã 2: Diretor diz qual o motivo para sequência estar demorando

Por Leo Gravena

No Limite do Amanhã foi lançado em 2014, tendo sido um grande sucesso de crítica e bilheteria, o filme trazia Tom Cruise e Emily Blunt como protagonistas, dois atores que já eram grandes na época e, desde então, só foram ficando cada vez mais famosos. Ainda assim, desde então os fãs esperam uma sequencia, que está em desenvolvimento já faz alguns anos, e agora o diretor do longa, Doug Liman, falou sobre os atrasos.

Em uma entrevista com o Collider, Liman, que está escrevendo o roteiro do segundo filme, revelou que o maior desafio para a realização da sequência é a agenda de Cruise e Blunt, que estão sempre ocupados gravando vários filmes. Segundo o diretor, no momento em que eles puderem se comprometer com as gravações, o filme será feito.

“É uma dessas coisa que se Tom, Emily e eu falássemos ‘Estamos prontos para filmar esse roteiro’, é [algo com] Tom Cruise e Emily Blunt, o filme seria feito. É assim que Hollywood funciona. As estrelas que mandam. Se você consegue Tom Cruise e Emily Blunt para um filme, ele vai acontecer”. 

O cineasta também revelou que o roteiro de No Limite do Amanhã 2 ainda não está pronto, porém ele conta que isso não foi um problema durante as gravações do primeiro filme:

“No primeiro filme, o roteiro não estava pronto quando começamos a filmar. Tom e eu sempre riamos disso, que durante a preparação do filme, nós dizíamos para nós mesmo ‘Tem nada como uma data de inicio para a gravação para dar uma pressão para fazer o roteiro dar certo’. Então, enquanto estávamos editando o filme, a gente dizia ‘Tem nada como uma vindoura data de lançamento para te forçar a acertar no roteiro’. Esses são filmes muito grandes e imaginativos”. 

No Limite do Amanhã

Aproveite e confira também: