Nintendo Switch ganha console inspirado em Monster Hunter Rise

Capa da Publicação

Nintendo Switch ganha console inspirado em Monster Hunter Rise

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para o dia 26 de março, Monster Hunter Rise é um dos jogos mais esperados do Nintendo Switch em 2021, além de ser o sexto game da franquia. E para celebrar esse lançamento mais que especial, a própria Nintendo está lançando versões variantes do console e do controle pro em homenagem ao jogo!

Como você pode ver abaixo, essas novas versões trazem padrões e figuras próprias da franquia Monster Hunter. Em uma delas, inclusive temos um Magnamalo todo em detalhes dourados. Infelizmente, no entanto, essas versões do console só foram anunciadas para o Japão, o que significa que ainda não há previsão ou confirmação de lançamento em outros países.

Confira abaixo:

Além dos dois consoles completos vistos acima, temos também a versão especial do controle pro do Switch, que também carrega a mesma imagem do Magnamalo em detalhes dourados.

Confira abaixo:

Esses consoles já estão sendo vendidos no Japão, mas ainda não há previsão de lançamento dessas versões em outros países. Considerando a popularidade de Monster Hunter no mundo – em especial nos Estados Unidos, onde uma adaptação cinematográfica da saga acaba de ser lançada -, não seria surpresa se os produtos logo fossem liberados no ocidente.

A seguir, fique com 10 jogos independentes incríveis para jogar no Nintendo Switch:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux