Nightmare Alley: Novo filme de Guillermo del Toro tem trailer cheio de suspense divulgado

Capa da Publicação

Nightmare Alley: Novo filme de Guillermo del Toro tem trailer cheio de suspense divulgado

Por Gabriel Mattos

O premiado diretor Guillermo del Toro está de volta para mais um filme de prender o fôlego. Anunciado recentemente pela Searchlight Pictures, divisão indie da Disney, Nightmare Alley recebeu seu primeiro trailer oficial.

O filme é uma adaptação de um livro de mesmo nome publicado por William Lindsay Gresham em 1946. Na trama, um jovem circense ambicioso interpretado por Bradley Cooper ganha a vida enganando as pessoas só na conversa.

As coisas ficam ainda mais arriscadas quando ele se envolve com a perigosa psiquiatra vivida por Cate Blanchet. Confira o trailer:

Outros nomes de peso também foram confirmados no elenco, como Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, David Strathairn e Ron Perlman, que tem um histórico extenso com o diretor.

Apesar do nome macabro, Del Toro afirma que seu próximo filme não será uma história de terror, mas sim a sua interpretação do gênero noir, mais conhecido por suas investigações sombrias, cheias de tensão. Este será o primeiro longa do diretor após ganhar o Oscar por A Forma da Água.

Novo filme de Guillermo Del Toro aposta no bizarro

Nightmare Alley está previsto para estrear em dezembro.

Fique com: