Nicolas Cage revela qual de seus filmes jamais irá assistir

Capa da Publicação

Nicolas Cage revela qual de seus filmes jamais irá assistir

Por Gus Fiaux

Dentre todos os grandes astros e estrelas de Hollywood, é difícil encontrar alguém com uma carreira mais fascinante que Nicolas Cage. O ator é conhecido por ir do oito ao oitenta, já tendo feito papéis em dramas, comédias, filmes de ação, terror e até mesmo super-heróis. Nos últimos anos, Cage tem adentrado mais em um terreno particularmente “bizarro” de sua carreira, fazendo filmes que podem ser melhor descritos como… estranhos.

Recentemente, ele deu uma entrevista para a Variety, onde falou um pouco sobre seus próximos projetos. Durante a conversa, o astro comentou sobre qual de seus filmes jamais teria coragem de assistir – e trata-se justamente de um dos seus próximos projetos, The Unbearable Weight of Massive Talent, longa que deve ser lançado no ano que vem:

“Eu nunca vou ver esse filme. Me disseram que é um filme bom. Me disseram que as pessoas estão amando e gostando do projeto, mas eu fiz isso pelo público. É demais para mim ir para a premiere e sentar ali com todo mundo. Psicologicamente, essa é uma experiência muito bizarra e doida para mim.”

E o motivo para o filme parecer tão bizarro? No enredo, Cage vai interpretar uma versão fictícia e exagerada de si mesmo. A trama segue Nicolas Cage passando por um momento delicado em sua vida, à beira da falência. Ele acaba aceitando a proposta de um fã, que oferece US$ 1 milhão para que Cage vá na sua festa de aniversário, mas isso acaba tendo consequências bizarras quando as coisas fogem do controle do ator.

Nicolas Cage no set de The Unbearable Weight of Massive Talent.

O longa é dirigido por Tom Gormican (Namorado ou Liberdade), e traz em seu elenco Pedro Pascal (no papel do tal fã de Nicolas Cage), Tiffany HaddishSharon Horgan Neil Patrick Harris. O longa atualmente está em fase de pós-produção, muito provavelmente passando pelas sessões de teste com um público selecionado. Até o momento, é dito que o longa chegará aos cinemas em abril de 2022, mas não temos mais detalhes sobre a estreia.

The Unbearable Weight of Massive Talent deve ser lançado em abril de 2022.

Abaixo, relembre também os 10 melhores filmes com Nicolas Cage: