New World: MMORPG da Amazon tem lançamento adiado

Capa da Publicação

New World: MMORPG da Amazon tem lançamento adiado

Por Chris Rantin

Sendo desenvolvido pela Amazon Games, New World é um dos MMMORPG mais aguardados do ano. Após alguns adiamentos em seu lançamento, vai demorar mais um pouco para os fãs poderem explorar o jogo, uma vez que seu lançamento foi alterado e agora só chegará em 28 de setembro.

O lançamento do beta fechado começou no dia 20 de julho e, anteriormente, a estreia oficial do game estava marcada para o dia 31 de agosto. Agora, através do Twitter oficial do game, um longo comunicado aos fãs foi divulgado explicando a nova data. 

“Nós somos gratos diante do apoio que New World recebeu de todos os jogadores ao redor do mundo durante o Beta Fechado. Durante o beta, mais de um milhão de aventureiros jogaram, ao todo, mais de 16 milhões de horas. Graças ao seu apoio, New World se tornou um dos jogos mais assistidos da Twitch, e um dos mais jogados na Steam. A paixão e o entusiasmo que vocês mostraram valida o trabalho que nós colocamos em New World no último ano, melhorando o jogo com base nas respostas da comunidade. 

 

Ao longo do caminho, vocês também deram uma tonelada de feedback, algo que nós utilizaremos para deixar New World ainda melhor. Nós queremos que o lançamento de New World seja uma experiência fluída e divertida para todos os jogadores, e isso significa que temos que melhorar algumas coisas com base no que vocês encontraram no Beta Fechado. Por isso nós vamos tomar algumas semas extras para destruir bugs, melhorar a estabilidade e polir o jogo. O novo lançamento global de New World será em 28 de setembro de 2021. 

 

Essa não é uma decisão fácil de tomar. Nós sabemos que essa não é a primeira vez que alteramos a data de lançamento em busca de qualidade, e que pode ser decepcionante ter que esperar mais. Entretanto, nós queremos garantir que entregamos a melhor qualidade possível no lançamento. Obrigado a todos pelo seu apoio e feedback. Nós estamos ouvindo. Veremos vocês em Aeternum.”

Comunicado oficial anuncia nova data de lançamento para New World

New World é um MMORPG Sandbox, ou seja, é possível explorar e modificar o mundo como o jogador desejar. Se passando no século XVII, no que os desenvolvedores chamam de “linha do tempo histórica alternativa”, a história do game apresenta um novo continente cheio de magia e poder, que é descoberto pelos Europeus, o game se passa em Aeternum, uma ilha carregada de riquezas, perigos e mistérios.

New World é um jogo pago e já está disponível para ser adquirido através da Amazon ou SteamA versão básica do jogo custa R$ 75,49, enquanto a Edição Deluxe custa R$ 93,99 concedendo conteúdos especiais como brinde. 

New World será lançado oficialmente dia 28 de setembro.

Veja também:

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"