Capa da Publicação

Netflix: Tudo o que chega no streaming em julho de 2021

Por Evandro Lira

Com a chegada de julho, a Netflix se prepara para mais uma enxurrada de lançamentos. A gigante do streaming já separou uma lista de conteúdos que desembarcam este mês na plataforma, e você pode conferir tudo aqui.

 

FILMES

Dynasty Warriors (1 de julho)

Senhores da guerra, estadistas e guerreiros se lançam em batalhas homéricas nesta história de fantasia baseada no clássico Romance dos Três Reinos.

Trilogia Rua do Medo

Os fãs de terror não poderiam estar mais contemplados com o lançamento dos filmes Rua do Medo. Cada um dos três longas será ambientado em épocas diferentes e as tramas devem focar em um grupo de adolescentes de Ohio investigando uma série de assassinatos que parecem estar conectados.

O primeiro filme, chamado 1994, estreia em 2 de julho, enquanto 1978 estreia em 9 de julho e 1666 estreia em 16 de julho.

A Última Carta de Amor (23 de julho)

Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto. Filme de Augustine Frizzell, baseado no livro de Jojo Moyes, com Shailene Woodley, Felicity Jones, Callum Turner e Joe Alwyn.

APPortados (23 de julho)

Dois millennials enchem a cara, criam uma campanha de crowdfunding para um app e arrecadam milhões. Agora vem a parte difícil: desenvolver o app.

Um Dia com Jerusa (26 de julho)

No bairro do Bixiga, uma mulher abre as portas de sua casa para uma jovem desconhecida e as duas passam a dividir suas histórias de vida. Filme de Viviane Ferreira, com Léa Garcia e Débora Marçal.

O Último Mercenário (30 de julho)

Vinte e cinco anos depois de fazer um acordo com o serviço secreto francês para proteger o filho, um agente precisa sair do esconderijo. Estrelado por Jean-Claude Van Damme.

SÉRIES

Young Royals (1 de julho)

O príncipe Wilhelm está se acostumando com a vida no internato de prestígio Hillerska, na Suíça. Mas seguir seu coração vai ser mais difícil do que parece.

Atypical – Temporada 4 (9 de julho)

Casey e Sam estão prestes a sair de casa e a família Gardner precisa tomar decisões importantes.

Virgin River – Temporada 3 (9 de julho)

Em Virgin River, Mel e seus amigos se unem para lidar com todos os tipos de problema, que incluem perdas, brigas judiciais e separações. Com Alexandra Breckenridge e Martin Henderson.

Eu Nunca… – Temporada 2 (15 de julho)

Com novos amores, novos colegas e novos motivos para discutir com a mãe, Devi está cheia de coragem para tomar decisões ousadas… e questionáveis.

Van Helsing – Temporada 5 (16 de julho)

Na última temporada, os Van Helsing descobrem as origens da Senhora das Trevas, Vanessa definha no Reino das Trevas e Drácula governa diretamente da Casa Branca.

Brincando com Fogo Brasil (21 de julho)

Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos se deparam com o maior desafio de suas vidas, em uma praia paradisíaca: abrir mão de contato físico para ganhar o prêmio de R$ 500 mil.

Mestres do Universo: Salvando Eternia (23 de julho)

A guerra por Eternia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith.

Sky Rojo – Temporada 2 (23 de julho)

Sky Rojo está de volta para sua segunda temporada com ainda mais ação e adrenalina. Dos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato.

Outer Banks – Temporada 2 (30 de julho)

A 2ª temporada coloca a equipe à prova como nunca antes em mais uma aventura de verão.

 

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime (8 de julho)

Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.

Roubos Inacreditáveis (14 de julho)

Milhões em dinheiro, whisky de alto nível… tudo roubado. Esta série sobre crimes reais mostra esquemas incríveis que quase deram certo.

Emicida: AmarELO Ao Vivo (15 de julho)

Com rimas progressistas e batidas ecléticas, o rapper Emicida leva os hits do álbum AmarElo ao palco do Theatro Municipal de São Paulo.

CONTEÚDOS PARA CRIANÇAS

Kung Fu Panda 3 (1 de julho)

Em uma visita a uma vila secreta com o pai, Po forma um exército de pandas para combater um espírito maligno que ameaça a China.

Série Jornadas Pokémon – Parte 1 (1 de julho)

O jovem treinador Ash e seu novo amigo Goh viram pesquisadores no Laboratório do Professor Cerejereira e viajam o mundo para descobrir tudo sobre os Pokémon.

Lições de Cidadania dos EUA: Temporada 1 (4 de julho)

Aproveite para aprender o básico sobre direitos civis e cidadania com as músicas animadas de artistas como Janelle Monáe, H.E.R., Adam Lambert, Brandi Carlile e muitos outros.

Como Treinar Seu Dragão 3 (7 de julho)

Depois de conhecer uma criatura encantada, Soluço e Banguela saem em busca do lendário paraíso dos dragões. Mas Grimmel, o Cruel, fará de tudo para chegar primeiro.

Ridley Jones: A Guardiã do Museu (13 de julho)

Ridley é uma menina curiosa que, junto com seus amigos, protege os tesouros do Museu de História Natural e seu segredo mágico: à noite, tudo cria vida!

Peppa Pig – Temporada 6 (15 de julho)

Peppa é uma porquinha que mora com o irmão mais novo George, Papai Pig e Mamãe Pig. Ela adora jogos, passeios e pular em poças de lama.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs (21 de julho)

Heróis de Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos se unem para enfrentar um perigoso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Mighty Express – Temporada 4 (27 de julho)

Embarque rumo a grandes aventuras com esta turma de trens e seus amigos humanos. Apareceu algum problema? Nada que o trabalho em equipe não resolva!

O Mundo dos Centauros – Temporada 1 (30 de julho)

Em uma missão para encontrar sua fiel cavaleira, uma égua destemida viaja por um mundo fantástico, repleto de magia, aventura e centauros cantores.

ANIME

Resident Evil: No Escuro Absoluto (8 de julho)

Anos depois dos horrores de Raccoon City, Claire e Leon se envolvem em uma conspiração sombria depois que um ataque viral assola a Casa Branca.

Transformers War for Cybertron: O Reino (29 de julho)

O último título da trilogia Cybertron traz reviravoltas incríveis.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira