Netflix anuncia diversas novas produções nacionais

Capa da Publicação

Netflix anuncia diversas novas produções nacionais

Por Melissa de Viveiros

Em sua conta oficial no Twitter, a Netflix divulgou diversas produções nacionais que vem por aí. Além das novidades, a plataforma também renovou alguns de seus projetos brasileiros já existentes.

Confira abaixo todos os anúncios:

Novas temporadas

A série Sintonia, que já conta com duas temporadas, foi renovada para mais uma temporada. Além dela, os reality shows Casamento às Cegas: Brasil e Brincando com Fogo Brasil também ganharão novas temporadas. 

Nada Suspeitos

A produção de comédia tem como premissa um mistério de assassinato. Após três mulheres descobrirem que estão envolvidas com o mesmo homem, ele marca um jantar reunindo suas três famílias. Só que, depois disso, ele acaba sendo encontrado morto.

Todo Dia a Mesma Noite

Todo Dia a Mesma Noite será uma minissérie baseada no livro de Daniela Arbex. A produção será baseada na história real do incêndio na Boate Kiss, que ocorreu na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul. No livro, a autora apresenta mais de 100 entrevistas com pessoas conectadas à tragédia, que tomou a vida de 242 pessoas.

Carga Máxima

Pouco foi anunciado sobre o projeto, que será o primeiro filme de ação inteiramente nacional da plataforma de streaming. O elenco contará com Thiago Martins, Sheron Menezzes, Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena.

Biônicos

Biônicos será um título de ação e ficção científica nacional. Na trama, o progresso da robótica faz dos atletas paralímpicos as novas estrelas esportivas, levando Maria a sonhar em competir contra a irmã. Mas, para isso, ela terá que entrar em um mundo de crime e violência.

Cheguei!

Um especial de comédia de Rodrigo Sant’Anna, a produção apresentará o comediante contando sobre sua trajetória profissional e pessoal desde que morou no Morro dos Macacos, comunidade no Rio de Janeiro, até sua estreia em um projeto da Netflix.

Whindersson Nunes: É de mim mesmo

Também foi anunciado um novo especial de comédia de Whindersson Nunes, produção que foi gravada em Manaus. No show, ele comenta sobre temas como depressão e a pandemia, convidando o público a ver as coisas por sua perspectiva.

Projetos de Leandro Hassum

Leandro Hassum já lançou Amor sem Medida, estrelou Tudo Bem no Natal que Vem e estará em Vizinhos. Agora, a Netflix anunciou que como se não bastassem todos esses títulos, ele já tem mais 3 projetos em desenvolvimento, embora não tenham sido divulgados mais detalhes.

Edições Brasileiras de Reality Shows

A plataforma de streaming anunciou uma versão brasileira do reality show Iron Chef. Aqui, quem ficará por conta da apresentação é a atriz Fernanda Souza. Além disso, a Netflix lançará o reality Queer Eye Brasil, que contará com participação de Fred Nicácio, Guto Requena, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Yohan Nicolas.

Acorda, Carlo

Acorda, Carlo será uma animação da Netflix, divulgada como uma produção “pra rir e deixar o coração quentinho”. Na trama, um garotinho de 7 anos dorme por 22 anos e acorda sem entender como seus melhores amigos agora são adultos sérios.

Menino Maluquinho

Para finalizar a grande lista de anúncios, a plataforma anunciou uma série de animação de O Menino Maluquinho, que estreia em breve. Além disso, foi divulgado um teaser da produção, que você pode conferir abaixo:

O que achou dos anúncios? Comente aqui!

Fique com: