Netflix libera lista de lançamentos para março de 2021

Capa da Publicação

Netflix libera lista de lançamentos para março de 2021

Por Chris Rantin

Fevereiro finalmente está chegando ao fim e, para nos prepararmos para o que vem por ai, a Netflix divulgou a lista com os seus lançamentos para Março de 2021. Então prepare a sua maratona e já vai anotando na sua agenda quando cada coisa estreia na plataforma de streaming.

Séries

The One

The One chega na Netflix em 12 de março

Os amores (e as mentiras) saem do controle quando torna-se possível encontrar a pessoa perfeita por meio de um serviço revolucionário baseado na análise do DNA. Série baseada no livro de John Marrs. Estreia: 12 de março.

F1: Dirigir Para Viver (3º Temporada)

Terceira temporada de F1: Dirigir Para Viver chega no dia 19 de março.

Lewis Hamilton, Max Verstappen e outros grandes pilotos buscam a bandeira quadriculada enquanto a COVID-19 vira o mundo de pernas para o ar e encurta a temporada de 2020. Estreia: 19 de março. 

Sky Rojo

Sky Rojo estreia dia 19 de março

Para fugir de um cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam em uma jornada alucinante em busca da liberdade. Dos criadores de La Casa de Papel. Estreia: 19 de março. 

Os irregulares de Baker Street

Em 26 de março teremos Os irregulares de Baker Street!

Na Londres do século XIX, um grupo de jovens desajustados trabalha para solucionar crimes sobrenaturais sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes. Estreia: 26 de março. 

Quem matou Sara?

“Quem matou Sara?” estreia 24 de março!

Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime. Após passar 18 anos na cadeia, Álex planeja sua vingança contra a família Lazcano, mas as consequências disso podem não ser o que ele esperava.  Estreia: 24 de março.

Eu Vi: América Latina

Fechando o mês, Eu Vi: América Latina chega no dia 31 de março

Pessoas reais contam suas próprias histórias de fantasmas nesta série de terror que recria vividamente eventos sobrenaturais e paranormais. Estreia: 31 de março.

Filmes

Moxie: Quando Garotas Vão à Luta

Moxie chega na Netflix dia 3 de março.

Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola. Com Amy Poehler e Hadley Robinson. Estreia: 03 de março. 

A Sentinela

Em 05 de março a Sentinela chega na plataforma de streaming.

Transferida para casa depois de uma missão traumatizante, uma soldado francesa usa suas habilidades letais para caçar o homem que feriu sua irmã. Estreia: 05 de março.

Dia do Sim

Dia do Sim chega em 12 de março

Acostumados a sempre dizer “não” para os filhos, um casal – interpretado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez – resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família. Estreia: 12 de Março.

Cabras da Peste

Cabras da Peste estreia 18 de março

Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, dois policiais (Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho) totalmente incompatíveis e de regiões diferentes do país são forçados a trabalhar juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo. Estreia: 18 de março.

Bad Trip

Bad Trip chega no dia 26

Nesta comédia do mesmo produtor de Vovô Sem Vergonha, câmeras escondidas mostram dois amigos que caem na estrada fazendo pegadinhas com pessoas reais. Estreia: 26 de março. 

A Semana da Minha Vida

A Semana da Minha Vida também estreia no dia 16

Neste musical inspirador, um jovem problemático vai para um acampamento de verão pela primeira vez e acaba encontrando amor, amigos e um propósito. Estreia: 26 de março. 

Trilogia Karatê Kid

Karatê Kid clássico está chegando!

Karatê Kid: A Hora da Verdade, Karatê Kid II: A Hora da Verdade Continua e Karatê Kid III: O Desafio Final também chegará na Netflix em março.

Documentários e Especiais

O Falsificador Mórmon

3 de março estreia O Falsificador Mórmon

Nesta história, os golpes arriscados de uma mente meticulosa causam uma reviravolta e abalam uma igreja sobre um crime verdadeiro. Estreia: 3 de março.

Educação Americana: Fraude e Privilégio

Educação Americana: Fraude e Privilégio

Este documentário investiga o responsável por um esquema de suborno que garantia a entrada de herdeiros de famílias ricas e famosas nas melhores faculdades dos Estados Unidos. Estreia: 17 de março.

Seaspirecy: Mar Vermelho

Seaspirecy: Mar Vermelho chega no dia 24

Um cineasta apaixonado pelos oceanos decide documentar os danos que a humanidade causa às espécies marinhas — e descobre uma sinistra conspiração global. Estreia: 24 de março. 

Crianças e Família

Cidade de Fantasmas

Cidade de Fantasmas estreia 5 de março.

Bem-vindos ao Clube Fantasma! Em suas aventuras por Los Angeles, esta turminha entrevista fantasmas, resolve problemas e aprende um pouco mais sobre a história da cidade. Estreia: 5 de março. 

Waffles + Mochi

 Waffles + Mochi estreia 16 de março

Protagonizado por Michelle Obama, a produção apresenta dois bonecos curiosos que viajam pelo mundo explorando as maravilhas da comida e das culturas de onde passam, aprendendo sobre ingredientes de todo o planeta. Estreia: 16 de março.

Alien TV (2º Temporada)

Alien TV, 19 de março

Os repórteres alienígenas Ixbee, Pixbee e Squee voltam à Terra e aprendem mais sobre estranhos costumes humanos e invenções como trens e a moda. Estreia: 19 de março. 

Família em Concerto

Família em Concerto 19 de março

Uma jovem quer ser cantora country e encontra a banda ideal trabalhando como babá em uma família cheia de talentos musicais. Estreia: 19 de março. 

Lucas Neto em: Acampamento de Férias 3

Lucas Neto em: Acampamento de Férias 3 estreia 29 de março

Luccas e Gi se separam em uma competição. Meninas e meninos se enfrentam em um show de talentos por uma vaga em uma banda. Quem vai levar a melhor? Estreia em: 29 de março. 

Pedro Coelho

Pedro Coelho chega na Netflix no final do mês em 31 de março.

Nesta combinação de live action e computação gráfica, Pedro Coelho enfrenta um novo e difícil rival na batalha pelos vegetais da horta do fazendeiro! Estreia em: 31 de março. 

Animes

Círculo de Fogo: The Black

Círculo de Fogo: The Black chega no dia 4

Em um país tomado por monstros, dois irmãos procuram os pais e acabam encontrando criaturas desconhecidas, figuras estranhas e aliados inesperados. Estreia: 4 de março. 

B: The Beginning (2º temporada)

Segunda temporada de B: The Beginning (2º temporada) está chegando!

Quando Keith é levado e alguém do passado de Koku ressurge, o assassino B e todos os outros são arrastados para uma conspiração envolvendo a coroa. Estreia: 18 de março.

Dota: Dragon Blood

Em 25 de março teremos o anime Dota: Dragon Blood!

Depois de encontrar um dragão e uma princesa com sua própria missão, um Cavaleiro do Dragão se envolve em eventos muito maiores do que jamais poderia imaginar. Estreia: 25 de março.

E ai, já programou sua maratona?