Netflix libera lista de lançamentos para maio de 2021

Capa da Publicação

Netflix libera lista de lançamentos para maio de 2021

Por Gabriel Mattos

O mês de abril está prestes a terminar, o que significa que as novidades de maio de 2021 estão enfim chegando na Netflix. A gigante do streaming aproveitou para divulgar tudo que chega ao serviço no próximo mês. Entre os destaques temos doramas, o filme novo do Zack Snyder e uma série incrível de super-heróis. Dá só uma olhada!

Séries

O Legado de Júpiter

O Legado de Júpiter é nova série de heróis

Quando a primeira geração de super-heróis precisa passar o bastão para os filhos, as tensões aumentam — e as antigas regras não se aplicam mais. Uma série de Mark Millar, estrelando Leslie Bibb e Josh Duhamel. Estreia: 7 de maio.

Love, Death & Robots (2ª Temporada)

Uma nova temporada dessa antologia que convida diferentes animadores a explorar um mundo de robôs e tecnologia. De aventuras selvagens em planetas distantes a encontros perturbadores perto de casa: a série vencedora do Emmy está de volta com novas histórias instigantes. Produzida por David Fincher. Estreia: 14 de maio.

Quem matou Sara? (2ª Temporada)

Quem Matou Sara? continua em maio

Para se vingar, Álex terá que revelar o lado mais sombrio da irmã e aceitar o fato de que nunca conheceu a verdadeira Sara. Estreia: 19 de maio.

Special (2ª Temporada)

O romance fofinho de Special volta para mais uma temporada

Afastado da mãe, Ryan continua explorando o mundo por conta própria, enfrentando todos os altos e baixos da vida e do amor. Estreia: 20 de maio.

Lucifer (5ª Temporada – Parte 2)

Lucifer se prepara para uma tocante despedida

Finalmente chega a leva final de episódios da penúltima temporada de Lucifer. O demônio mais cobiçado da Netflix protagoniza um retorno memorável à terra dos vivos para fazer as pazes com Chloe. E vem pegando fogo. Estreia: 28 de maio.

O método Kominsky (3ª Temporada)

Michael Douglas estrela O Método Kominsky

Um novo capítulo se abre para Sandy, que deve lidar com uma difícil perda, um problema financeiro, uma reunião importante e um grande impulso na carreira. Estrelada por Michael Douglas e Allan Arkins. Estreia: 28 de maio.

Ragnarok (2ª Temporada)

Nova temporada de Ragnarok em breve

Na iminência do caos e do desastre ambiental, Magne busca ajuda em sua luta contra inimigos colossais e enfrenta seu irmão incontrolável. Estreia: em maio.

Filmes

Monstro

Monstro estreia no início de maio

Um jovem estudante talentoso se vê envolvido em um roubo seguido de morte e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena. Produção executiva de John Legend, estrelando Kelvin Harrison Jr, Jennifer Hudson e Jeffrey Wright. Estreia: 7 de maio

Oxigênio

Oxigênio estreia em 12 de maio

Neste filme francês, uma mulher acorda em uma unidade criogênica totalmente sem memória. A reserva de oxigênio começa a se esgotar, e ela precisa se lembrar de quem é para sobreviver. Estreia: 12 de maio

A Mulher na Janela

Mulher na Janela traz Amy Adams

Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou de sua janela. Estrelado por Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore. Estreia: 14 de maio

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Novo filme de Zack Snyder se chama Army of the Dead

Após uma invasão zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura pela zona de exclusão para realizar o maior assalto de todos os tempos. Criado e dirigido por Zack Snyder, o filme é estrelado por nomes como Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera e Matthias Schweighöfer. Estreia: 21 de maio.

O Divino Baggio

O Divino Baggio em 26 de maio

Um relato dos 22 anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores. Estreia: 26 de maio.

Milagre Azul

Milagre Azul chega em 27 de maio

Um grupo de crianças e o dono do orfanato onde moram se unem a um marinheiro rabugento para uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição. Estreia: 27 de maio.

Doramas

Amor, Casamento e Divórcio

Amor, Divorcio e Casamento estreia dia 13 de maio

A vida de três mulheres bem-sucedidas que trabalham em um programa de rádio vira de cabeça para baixo quando seus casamentos são ameaçados por segredos e reviravoltas. Estreia: 13 de maio.

A caminho do céu

A Caminho do Céu vai emocionar no dia 14 de maio

Existe vida nos pertences de quem já faleceu. Um jovem com síndrome de Asperger e seu tio ex-presidiário descobrem e relatam essas histórias para aqueles que ficaram. Estreia: 14 de maio.

Olá? Sou Eu!

Olá? Sou Eu! chega em breve

Fracassada e infeliz, uma mulher sente que perdeu a vontade de viver. Até que um dia, uma versão mais jovem dela mesma aparece exigindo mudanças. Estreia: em maio.

O mito de Sísifo

O Mito de Sísifo está previsto para maio.

Um trágico acidente introduz um engenheiro genial a segredos perigosos do mundo — e a uma mulher do futuro que está procurando por ele. Estreia: em maio.

Documentários e especiais

Os filhos de Sam: Loucura e conspiração

Muita paranóia em Os Filhos de Sam

O assassino em série conhecido como Filho de Sam se tornou uma obsessão para o jornalista Maury Terry, convencido de que o caso estava relacionado a uma seita satânica. Estreia: 5 de maio.

Explicando… Dinheiro

Nath Finanças, corre aqui!

Nova temporada da popular minissérie da Netflix, dessa vez explicando economia. Nós gastamos, emprestamos, economizamos. Agora é hora de falar sobre o dinheiro e suas armadilhas — de cartões de crédito a cassinos, de fraudes a financiamentos. Estreia: 14 de maio.

Da África aos EUA: Uma jornada gastronômica

Aprenda sobre as comidas do continente africano

Arroz, quiabo, até mesmo o famoso macarrão com queijo. A culinária afro-americana teve (e tem) grande importância no cenário gastronômico dos Estados Unidos. Nesta minissérie, Stephen Satterfield analisa esse impacto. Estreia: 26 de maio.

Crianças e Famílias

Zé Coleta (2ª Temporada)

Zé Coleta chega 4 de maio

Hank, Zé Coleta e os amiguinhos Walter, Donny e Dona Mona soltam a imaginação em aventuras emocionantes dentro e fora do quintal. Estreia: 4 de maio.

Jurassic World: Acampamento Jurássico (3ª Temporada)

Jurrasic World para crianças

Os jovens na Ilha Nublar estão de volta para mais uma temporada em que, juntos, tentam fugir da ilha habitada por dinossauros. Estreia: 21 de maio.

Encrencão

EncrenCão vai divertir os menores

A vida privilegiada de um cão mimado vira de cabeça para baixo quando ele se perde e precisa aprender a sobreviver nas ruas da cidade grande. Estreia: 28 de maio.

Animes

Castlevania (Temporada Final)

Castlevania infelizmente vai acabar em maio

A influência de Drácula cresce à medida que Belmont e Sypha investigam os planos para ressuscitar o famoso vampiro. Alucard luta para abraçar sua humanidade. Estreia: 14 de maio.

Eden

Eden promete ser um clássico moderno

Criada por Justin Leach (Ghost in the Shell 2), a história de robôs que cuidam da última criança humana tem direção de Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist). Estreia: 27 de maio.

Já escolheu seus favoritos?