Netflix compra sequências de Entre Facas e Segredos por valor astronômico

Capa da Publicação

Netflix compra sequências de Entre Facas e Segredos por valor astronômico

Por Evandro Lira

A Netflix está realmente investida em trazer cada vez mais conteúdos exclusivos para sua plataforma. Agora, de acordo com a Variety, as duas continuações de Entre Facas e Segredos, sucesso de 2019 estrelado por Daniel Craig, foram adquiridas pela gigante do streaming pelo espantoso valor de US $ 450 milhões.

O diretor Rian Johnson, que comandou o primeiro filme, retorna ao lado de Daniel Craig reprisando seu papel do detetive particular Benoit Blanc. No ano passado, Johnson revelou que os novos filmes não serão exatamente uma sequência, mas sim um novo caso investigado por Blanc.

O investimento milionário da Netflix é parte da tentativa da empresa de enfrentar a concorrência, que a cada ano só aumenta em detrimento da chegada de serviços como Prime Video, Disney+, Apple TV+, Star+, HBO Max, Paramount+ e outros.

Daniel Craig em cena de ‘Entre Facas e Segredos’

O primeiro Entre Facas e Segredos é centrado em um excêntrico escritor que é assassinado em sua própria casa, sendo os principais suspeitos sua família. O elenco cheio de estrelas reuniu ainda Jamie Lee Curtis, Chris Evans, Ana de Armas, Michael Shannon, Don Johnson, Toni Collette, Lakeith Stanfield e Christopher Plummer.

Entre Facas e Segredos 2 e 3 ainda não têm data de lançamento, mas ambos chegarão pela Netflix nos próximos anos.

Fique com: