Neon Genesis Evangelion: Nova linha de roupas gera debate entre os fãs

Capa da Publicação

Neon Genesis Evangelion: Nova linha de roupas gera debate entre os fãs

Por Jaqueline Sousa

Recentemente, o conceituado anime Evangelion deu as caras nos noticiários de um jeito não tão positivo: as jaquetas da nova linha de roupas, inspiradas no anime, estão gerando debates entre os fãs da franquia devido aos preços exorbitantes.

A linha de roupas foi lançada em conjunto com a estreia do capítulo final da tetralogia do anime, Rebuild of Evangelion, em outubro. Criada pela UNDERCOVER, a marca já vinha criando expectativas entre os fãs desde março. Mas as expectativas não corresponderam à realidade, já que os preços altos chocaram os entusiastas da franquia: cerca de US$ 1300 para US$2600.

O preço da nova linhas de roupas de Evangelion não agradou os fãs.

No twitter, um usuário chegou a comentar que, apesar da marca ter captado a estética do anime, o preço o desanimou: “Tinha adorado as jaquetas da nova linha de roupas de Evangelion até que vi que cada uma custa 2.500 dólares”, ele disse.

Confira o tweet:


Não é a primeira vez que o mundo da moda e o universo dos animes se juntam. O ator Michael B. Jordan, o Killmonger de Pantera Negra, já colaborou com uma grife em uma coleção inspirada em Naruto.

O que você achou dos preços das jaquetas de Evangelion? Comente!

Aproveite também: