Naruto: Artista brasileiro reimagina ninjas populares do anime com um visual urbano descolado

Capa da Publicação

Naruto: Artista brasileiro reimagina ninjas populares do anime com um visual urbano descolado

Por Gabriel Mattos

Entre a infinidade de shinobis introduzidos em Naruto Shippuden, temos aqueles que chamaram rapidamente a atenção dos fãs pelo visual mais ousado. Inspirado pela moda urbana, um artista brasileiro tentou deixar seus ninjas favoritos ainda mais descolados.

As ilustrações foram publicadas pelo artista Chenks em sua página no Instagram. Em suas obras, ele demonstra uma forte influência da moda hip hop, incorporando tatuagens e peças de streetwear para trazer uma aparência mais despojada aos seus personagens.

Um dos Hashiras de Demon Slayer, revitalizado em uma colaboração de Chenkks e Ryotagbs

Outro elemento marcante em seus desenhos é o uso de uma iluminação que imita o neon, evocando uma ideia mais futurista que realça suas criações de uma forma bastante única. A ideia combinou bastante com os poderosos ninjas de Naruto que empolgam desde as primeiras temporadas, como é o caso de Gaara e Rock Lee — adorados pelos fãs desde seu embate épico na prova Chunin.

Além dos jovens rivais, Chenks também representou uma dupla com um histórico ainda mais trágico: Kakashi e Obito. O resultado você confere na galeria a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse