Naruto: Arte de fã imagina como Naruto ficaria usando o uniforme de Chunin

Capa da Publicação

Naruto: Arte de fã imagina como Naruto ficaria usando o uniforme de Chunin

Por Flávia Pedro

Na franquia de Naruto acompanhamos a história do protagonista Naruto Uzumaki desde sua infância sofrida até o momento atual em que ele se tornou o Sétimo Hokage. Porém, mesmo tendo acompanhado os principais momentos do garoto na Vila da Folha, Masashi Kishimoto não conseguiu cobrir todos os anos dessa história (o que é compreensível). Por esse motivo, uma fan art aproveitou essa chance para imaginar como teria sido se Naruto Uzumaki fosse aprovado no Exame Chunin (via Comicbook).

Naruto Uzumaki em Naruto Clássico

O usuário do Reddit @Gusmaox compartilhou essa nova versão de Naruto, que teria sido exibida entre o final de Naruto Shippuden e o início de Boruto: Naruto Next Generations. Neste período o garoto foi capaz de finalmente passar do nível de genin para o chunin e estruturar sua caminhada para se tornar o novo Hokage de Konoha.

Confira a fan art abaixo:

Com o famoso colete em tom verde dos shinobis mais experientes, a fanart ainda imagina Naruto com o cabelo já da fase final do Shippuden e início de Boruto. As bandagens características ainda permanecem em sua coxa direita e a bolsa para guardar as kunais e shurikens também. Ainda assim, é um colete diferente do que vemos Kakashi e outros ninjas usando na maior parte do anime.

Em Boruto, atualmente alguns fãs estão preocupados com a possibilidade da morte de Naruto, uma vez que a nova geração de ninjas já está assumindo o controle da franquia. Naruto está prometendo ajudar Boruto e Kawaki na luta contra Code, o novo líder da Kara e essa é uma batalha que preocupa os fãs do personagem.

Mas e você, gostou da fan art? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: