Naomi: Pôster da nova série da DC na CW faz homenagem aos quadrinhos

Capa da Publicação

Naomi: Pôster da nova série da DC na CW faz homenagem aos quadrinhos

Por Leo Gravena

Naomi é o próximo projeto do Arrowverso e adapta a jovem heroína de poderes sobrenaturais que foi introduzida recentemente nos quadrinhos. Agora, uma nova imagem oficial foi divulgada e mostra Kaci Walfall (Power) como a heroína titular em um pôster que é inspirado na arte de capa da primeira edição da revista solo da heroína nas HQs da DC.

Confira a imagem:

Kaci Walfall como Naomi.

Capa de Naomi #1, da DC Comics.

Em Naomi acompanharemos a jornada da personagem após um evento sobrenatural que bagunça seu mundo e o núcleo da sua cidade. Quando ela começa a investigação pra saber o que aconteceu, todo seu mundo acaba mudando. A série será parte do Arrowverso, sendo assinada por Ava DuVernay e por Jill Blankenship. Ava também será produtora executiva do projeto, junto de Sarah BremnerPaul Garnes.

Além de Walfall como protagonista, a série conta com Camila Moreno, Alexander Wraith (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Cranston Johnson (Filthy Rich), Barry Watson (Hart of Dixie), Mary-Charles Jones (Grey’s Anatomy), Aidan Gemme (Tomorrowland), Mouzam Makkar (The Fix), Will Meyers (Gotham) e Daniel Puig (The System) no elenco.

Veja também: