Nanatsu no Taizai: Quem são os mais fortes dentre os Dez Mandamentos no anime?

Capa da Publicação

Nanatsu no Taizai: Quem são os mais fortes dentre os Dez Mandamentos no anime?

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Nanatsu no Taizai, conhecido no ocidente como  The Seven Deadly Sins, temos como antagonistas os Dez Mandamentos, personagens que precisam ser derrotados durante a jornada de Meliodas e seus companheiros em busca da retomada do controle do Reino de Liones. Mas quem seriam os mais fortes dentre os Dez Mandamentos e por que eles são tão poderosos? Vamos esclarecer alguns pontos dessas dúvidas!

Cada um dos membros desse grupo possui um poder denominado como “Mandamento” concedido pelo Rei Demônio em pessoa por julgá-los os mais fortes dentre todo o clã dos demônios. Segundo levantamento feito pelo site CBR, os quatro mais fortes dentre s integrantes desse grupo seleto seriam Zeldris, Mael, Drole e Monspeet.

Os Dez Mandamentos em imagem do mangá

Zeldris, é o filho mais novo do Rei Demônio. Não é de se admirar que ele esteja na lista devido a quantidade quase ilimitada de poder que demonstra durante os episódios do anime, sendo ele o líder do grupo.

Mael, por sua vez, possui parentesco com o Rei Demônio sendo filho bastardo e possuindo o poder de transformar outras criaturas vivas em demônios, dentre outros detalhes que o colocam na lista dos mais fortes dentre os mandamentos.

Zeldris, líder dos Dez Mandamentos

Tendo sido líder de um clã, outrora e até visto como uma espécie de deus por alguns, Drole também teve seu lugar de destaque na lista dos mais fortes Mandamentos, seguido de perto por Monspeet cujo poder é tanto que é considerado pela superintendente como “um desastre natural vivo”.

Não podemos deixar de notar a quantidade de desafios que o grupo traz aos Sete Pecados, muito menos negar um imenso poder advindo do grupo em questão.

Mas você concorda que, dentre os dez, esses quatro sejam realmente os mais fortes? Comente e nos dê sua visão sobre o assunto!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick