Capa da Publicação

My Hero Academia revela personagem original que irá aparecer no filme World Heroes’ Mission

Por Leo Gravena

Boku no Hero, ou My Hero Academia, está prestes a apresentar um novo personagem original na sua história história. Com a quinta temporada do anime sendo exibida, em breve os fãs poderão assistir ao terceiro filme da aventura, que dessa vez trará uma história original, junto de um novo personagem criado especialmente para a trama.

Divulgado pela conta oficial de Boku no Hero no twitter, o visual do personagem Soul foi revelado, mostrando o novo personagem original da trama. Ainda não sabemos muito sobre Soul, exceto que ele não confia muito nos heróis e deve ter algum problema com eles.

Veja o design do personagem abaixo:

Visual de Soul, personagem criado para o novo filme de My Hero Academia.

My Hero Academia: World Heroes’ Mission

As estrelas de My Hero Academia: World Heroes’ Mission serão Izuku Midoriya, Shoto Todoroki e Katsuki Bakugo, que precisarão trabalhar com Endeavor em uma enorme missão envolvendo heróis de todo o mundo.

A sinopse oficial do filme diz:

“Um grupo misterioso chamado Humanize acredita fortemente na teoria do Apocalipse da Singularidade de Individualidades, que afirma que conforme individualidades se misturarem mais em gerações futuras, esse poder trará consigo o fim da humanidade. Para salvar todo mundo, os Heróis Profissionais ao redor do mundo pedem apoio aos heróis em treinamento do Colégio U.A. e formam um time mundial de heróis selecionados. Está nas mãos deles salvar o mundo e o futuro dos heróis no que é a crise mais perigosa a acontecer em My Hero Academia até o momento.”

My Hero Academia: World Heroes’ Mission será lançado em 6 de agosto no japão, ainda sem data definida para o lançamento no resto do mundo.

Confira também nossa lista com os heróis da turma 1-B, do mais fraco ao mais forte:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."