My Hero Academia: Visual casual de Lady Nagant é divulgado

Capa da Publicação

My Hero Academia: Visual casual de Lady Nagant é divulgado

Por Flávia Pedro

Nos arcos mais recentes do mangá de My Hero Academia, nos deparamos com momentos sombrios por conta da Liga dos vilões e a diminuição de heróis. Apesar do momento delicado, uma nova personagem nos foi apresentada e acabou ganhando o coração de alguns fãs: a Lady Nagant. Agora a personagem acaba de ter o seu esboço de visual casual divulgado.

Inicialmente, Lady Nagant foi introduzida na história como uma ex-heroína que agora atua do lado dos vilões. Ela já chegou a entrentar diretamente o protagonista Deku logo em sua primeira aparição, o que fez com que os fãs quisessem ver mais dela na série.

Segundo o site ComicBook, a personagem ganhará uma imagem em cores no volume 32 do mangá, onde a heroína aparecerá com um visual mais casual, mostrando como ela se veste nos momentos em que não está em ação como heroína (ou vilã).

Kohei Horikoshi, criador de My Hero Academia, recriou a personagem utilizando roupas casuais como uma agasalho de gola alta, uma saia plissada por baixo do agasalho e uma jaqueta finalizando o look. De acessório, Lady Nagant usa um óculos de sol, enquanto esbanja um cabelo curtinho de tonalidades azul e rosa. Essa arte deixou os fãs empolgados, tanto com o visual que agradou a grande maioria, quanto a possibilidade de ter Lady Nagant novamente nos próximos capítulos do mangá.

Imagem divulgada do esboço do novo visual de Lady Nagant

 

Lady Nagant estava no limbo após enfrentar Deku e sofrer um ataque do All For One, acreditava-se que ela estaria morta após o incidente. Agora, com essa retratação tão importante pro universo dos mangás, em forma de página colorida, os fãs sabem que podem esperar por mais participações da personagem no futuro da obra, talvez até mesmo se juntando aos heróis.

Confira também All Might: História, origens e poderes do Herói Número 1 de Boku No Hero Academia