My Hero Academia: Revelados detalhes dos visuais dos heróis no filme World Heroes’ Mission

Capa da Publicação

My Hero Academia: Revelados detalhes dos visuais dos heróis no filme World Heroes’ Mission

Por Melissa de Viveiros

A quinta temporada de My Hero Academia está sendo lançada, mas os fãs receberão ainda mais novidades em breve. O terceiro filme da série, chamado de World Heroes’ Mission, será lançado no Japão no meio deste ano. Além de trazer uma nova história, os heróis já conhecidos e amados pelo público receberão novos visuais na produção (via ComicBook).

As estrelas do novo filme serão Izuku Midoriya, Shoto Todoroki e Katsuki Bakugo, que precisarão trabalhar com Endeavor em uma enorme missão envolvendo heróis de todo o mundo. Como protagonistas da história, os heróis receberam novos uniformes, que foram mostrados com mais detalhes no volume mais recente da Weekly Shonen Jump.

Na imagem, é possível ver que o trio estará vestido de preto, no que parecem ser trajes mais furtivos. Apesar disso, ainda há vários elementos que remetem aos visuais originais dos três. As cores utilizadas nos detalhes das roupas também se mantiveram fiéis ao que é comum para cada um deles. Você pode conferir tudo isso abaixo:

Os novos trajes de World Heroes’ Mission revelados.

A sinopse oficial da obra diz:

“Um grupo misterioso chamado Humanize acredita fortemente na teoria do Apocalipse da Singularidade de Individualidades, que afirma que conforme individualidades se misturarem mais em gerações futuras, esse poder trará consigo o fim da humanidade. Para salvar todo mundo, os Heróis Profissionais ao redor do mundo pedem apoio aos heróis em treinamento do Colégio U.A. e formam um time mundial de heróis selecionados. Está nas mãos deles salvar o mundo e o futuro dos heróis no que é a crise mais perigosa a acontecer em My Hero Academia até o momento.”

Ainda não há data de estreia definida para o filme, tendo sido confirmado apenas que World Heroes’ Mission chegará aos cinemas japoneses no verão, período que no país vai de junho a agosto. Também não houve confirmação de que a produção será lançada em outros países até o momento.

Gostou dos visuais? O que você espera do filme? Comente aqui!

Confira também nossa lista com os heróis da turma 1-B, do mais fraco ao mais forte: