My Hero Academia: Existem outros traidores na UA Academy?

Capa da Publicação

My Hero Academia: Existem outros traidores na UA Academy?

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois de muita espera, finalmente My Hero Academia nos revelou a identidade do traidor da Escola de Heróis, ou melhor, traidora. Alguns fãs já teorizavam sobre essa impostora, outros não gostaram da revelação, mas a pergunta que fica é: levando em conta todo o cuidado de All For One, será que ele manteve outros impostores escondidos na escola? 

Após o término da luta entre o híbrido de Shigaraki e All For One contra Star and Stripe, os heróis conseguiram um pouco mais de tempo para se prepararem enquanto o corpo de Shigaraki se recupera do ato final do New Order. Com seu plano inicial adiado, All For One revela que ele passou anos planejando vários outros caminhos para alcançar seus objetivos e que já e hora de colocar um outro em prática: contatar seu traidor dentro da UA Academy (via ComicBook).

All For One explicando seus planos a Dabi no mangá.

Mas o que os fãs estão pensando é que se o vilão programou vários caminhos e planos, é pouco provável que haja apenas um traidor com quem ele possa contar.

No capítulo 335 do mangá vemos All For One explicando a Dabi essa questão de seus planos e é nesse momento que descobrimos que Toru Hagakure é a impostora que está ao lado dos vilões. Durante essa explicação ele se gaba por ter “amigos de sobra”, se referindo a Toru, mas será que a Invisible Girl é sua única infiltrada?

Turma 1-A da UA Academy

Com o uso do plural em “amigos”, pode-se entender que ou ele está falando de seus muitos planos, ou se referindo a ter mais parceiros infiltrados na UA Academy. A verdade é que ainda existem vários mistérios sobre a impostora que ainda precisam ser respondidos, como All For One ter tido acesso ao corpo de Shirakumo, ex aluno da UA e um amigo antigo de Aizawa.

Mas o que você acha? Acredita na possibilidade de haver mais impostores dentro da UA? Você gostou da Invisible Girl ser a impostora ou achou que poderia ser alguém melhor? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: