My Hero Academia: Mangá revela quando Shigaraki alcançará seu poder completo

Capa da Publicação

My Hero Academia: Mangá revela quando Shigaraki alcançará seu poder completo

Por Flávia Pedro

Em seu capítulo mais recente, de número 328, o mangá de My Hero Academia revelou quanto tempo os heróis ainda têm para se preparar para o grande embate com a Frente de Libertação Paranormal — uma fusão entre a Liga dos Vilões e o Exército da Libertação. E para a surpresa de todos, é menos do que haviam previsto (via ComicBook).

Perigo iminente

O último arco do mangá teve como foco o desenvolvimento do protagonista, Izuku Midoriya (o Deku), e a forma como o jovem estava lidando com os problemas após a guerra — que colocou os heróis profissionais e alunos da UA contra os vilões da série.

Depois deste conflito, Midoriya retornou para a UA e o foco da história recaiu sob os heróis profissionais que não abandonaram a profissão e sua preparação para a próxima etapa do mangá. Mas ao todo, eles terão apenas 3 dias para enfrentar Shigaraki, antes que o discípulo do grande vilão All For One herde seus temíveis poderes.

Shigaraki herdará os poderes de All for One

Stain

A descoberta sobre o poder de Shigaraki veio de uma fonte que surpreendeu os fãs: o Assassino de Heróis, Stain. O anti-herói foi o vilão da segunda temporada, mas havia sido solto depois da invasão à prisão Tartarus. Durante a sua fuga, Stain encontra informações importantes que os guardas mantinham em segredo e que poderiam interessar aos heróis.

Algum tempo depois, ele resolve revelar suas descobertas ao All Might, junto com uma carta na qual contava o quanto o admirava e idolatrava como o maior herói de todos. No capítulo 328, foi revelado que esta informação secreta era o tempo que Shigaraki precisava para se tornar receptáculo dos poderes de All For One: 38 dias, e não dois meses como os heróis imaginavam.

A questão é: até a mensagem chegar ao All Might, provavelmente já se passaram 35 dias. Ou seja, restam apenas 3 dias para o vilão atingirá seu nível completo de poder, tornando-se uma ameaça mais real que nunca.

Stain na segunda temporada do anime.

Nos próximos capítulos, os heróis estão prestes a enfrentar uma nova série de batalhas, agora que os vilões planejam agir em um espaço muito curto de tempo. Mas a ajuda está a caminho e no final do capítulo temos a aparição de uma heroína de nível global: a número 1 dos Estados Unidos, Star and Stripe.

Será que veremos mais heróis internacionais neste arco final? Não deixe de comentar!

Confira também nossa lista: