My Hero Academia: Novo pôster da quinta temporada é divulgado

Capa da Publicação

My Hero Academia: Novo pôster da quinta temporada é divulgado

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Falta pouco mais de um mês até a estreia da quinta temporada de My Hero Academia, um dos “battle shonen” mais populares do mundo atualmente. E para evidenciar isso, um novo pôster foi divulgado, mostrando os principais aspirantes a heróis das turmas da academia UA, que ficarão lado a lado em um novo arco de histórias.

Durante o último domingo, o Twitter oficial de My Hero Academia (ou Boku no Hero Academia, no Japão) revelou um novo cartaz para a quinta temporada, que já prepara os fãs para o que está por vir: um arco de treinamento entre os alunos das turmas 1-A e 1-B, que mostrará de forma mais aprofundada os personagens da sala rival e servirá para desenvolver ainda mais os aprendizes de heróis que já conhecemos.

No pôster, podemos ver Midoriya, Bakugo, Todoroki e os outros ao lado de Tetsutetsu, Monoma, Kendo e os demais alunos. Confira:

Novo pôster de My Hero Academia: turmas rivais estarão lado a lado nos próximos episódios

O que diz o diretor do anime?

Em uma nova entrevista, traduzida no Twitter de um fã da série, Yoshihiko Umakoshi, designer de personagens e diretor do anime, falou um pouco sobre a quinta temporada e o que os fãs podem esperar dos próximos episódios:

“Obviamente, vocês deveriam prestar atenção em Deku, mas cada um dos alunos terá seus próprios momentos memoráveis. Eu queria que todos aparecessem no pôster, mas não pude fazer isso acontecer… olhando o cartaz feito por [Kohei] Horikoshi-sensei, o sentimento dele de que ele queria que todos estivessem lá foram transmitidos para nós. Então, nós esperamos que possamos transmitir isso para nosso público.”

Umakoshi também disse para que o público também esperasse um movimento feito pelos vilões da história:

“Por favor, aguardem pelos alunos em ação durante o treinamento em conjunto das classes A contra a B. Espere também para ver os vilões em ação!”

Como será a quinta temporada de My Hero Academia?

Com a Liga dos Vilões se tornando cada vez mais poderosa, com um recurso capaz de anular individualidades permanentemente em suas mãos, a comunidade super-heroica se vê em grandes problemas. Midoriya, Iida, Uraraka e os outros alunos da 1-A terão grandes desafios pela frente, e precisarão se esforçar ainda mais em seus treinos. Mas não estarão sozinhos.

A nova temporada começará com mais um “arco de treinamento”, no qual os alunos da classe 1-A precisarão formar equipes com a classe 1-B, que até agora foi pouco explorada no anime. Além disso, os próximos episódios também devem mostrar o aumento cada vez maior do perigo representado pela Liga dos Vilões, que deverá adotar um novo nome: a Frente de Libertação Paranormal. Caso siga o mangá à risca, deveremos ver vários episódios protagonizados apenas pelos vilões e seu líder, Tomura Shigaraki.

Também descobriremos mais sobre Hawks, o herói nº2 do ranking dos mais poderosos e populares, assim como o que motiva Endeavor a ser um sucessor digno de All Might. Muitas surpresas aguardam os fãs nos próximos episódios! E aí, ansiosos?

A turma 1-B: ainda pouco explorados, eles terão muito mais destaque no quinto ano da série

A quinta temporada de My Hero Academia chega em 27 de março.

Veja também tudo sobre a quinta temporada de My Hero Academia aqui embaixo: