Capa da Publicação

My Hero Academia: Mangá mostra novo visual de Stain

Por Gus Fiaux

Boku no Hero Academia acaba de trazer de volta um dos vilões mais queridos pelos fãs: o vigilante Stain, que é conhecido por matar outros heróis que discordam de seus ideais. Após muito tempo sem dar as caras, ele está de volta e promete trazer novos problemas – porém, dessa vez ele acaba de ganhar um novo visual, conforme podemos ver no mais recente capítulo do mangá.

Agora que All For One escapou da prisão, adentramos em um novo arco de My Hero Academia nos mangás. E dessa vez, Stain está de volta, com um plano maligno em mente: ele pretende atacar Izuku, especialmente agora que o herói decidiu se afastar de todos e insiste em derrotar todos os vilões da cidade sozinho. Aqui, temos um breve vislumbre de Stain, que mostra como ele está disposto a agir muito em breve.

E nessa fase, Stain está com um novo visual. Embora ainda carregue consigo uma máscara de bandagens como a que costumava usar, ele agora está com uma jaqueta de couro bem estilosa, muito diferente do visual mais bagunçado que ele costumava ter em suas aparições anteriores. Há quem acredite que ele está trabalhando a serviço do All For One, mas outros fãs também especulam que ele esteja contra o grande vilão.

Confira o novo visual abaixo:

Visual de Stain em Boku no Hero Academia.

Chizome Akaguro, também chamado de Stain, é um vilão que também já foi um vigilante e alcançou notoriedade por ter matado vários heróis. Sua individualidade permite que ele paralisasse suas vítimas, necessitando de apenas uma gota de sangue para isso. Ele deu muito trabalho para Izuku e Shoto, sendo preciso que os dois utilizassem suas melhores habilidades em uma longa batalha, até que Stain finalmente fosse derrotado.

O mais recente capítulo de Boku no Hero Academia já está à venda nas bancas japonesas, mas ainda não há uma previsão de publicação no Brasil.

A seguir, veja os melhores vilões de My Hero Academia até agora:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux