My Hero Academia: Novo capítulo do mangá revela mais do passado de Star and Stripe

Capa da Publicação

My Hero Academia: Novo capítulo do mangá revela mais do passado de Star and Stripe

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

No arco atual do mangá de My Hero Academia estamos acompanhando o Ato Final com um embate entre o híbrido de Shigaraki Tomura e All For One contra a heroína nº1 dos EUA, Star and Stripe (via ComicBook).

Desde sua primeira aparição, foi mostrado como Star se tornou uma heroína após ser salva por All Might, como funciona sua individualidade poderosa, suas estratégias de batalha e a relação do Governo Americano com os heróis. Desta vez, no capítulo 332, foi o momento de vermos um pouco do passado da personagem, e de sua relação com sua equipe.

Num rápido flashback vimos como Cassie lidou com o fato de ser uma heroína mulher que se inspirou em All Might e todos os comentários negativos, piadas e trocadilhos que ouviu ao longo de sua vida em relação a isso. Star deixa claro que nunca foi algo que a agradou, e ao longo dos quadros vemos cada uma dessas falas negativas enquanto sua equipe nos é apresentada.

Capítulo 332 do mangá, equipe de Star and Stripe.

Mas é no fim é que temos a revelação de que sua equipe nunca fez nenhum comentário desse tipo. Ao contrário, Cassie revela que sua equipe sempre lhe ofereceu suporte e demonstrou ter total confiança em seu potencial, além de compreensão em relação às limitações do New Order.

No decorrer do embate contra Shigaraki/AFO temos a heroína utilizando os mísseis pedidos por ela no capítulo anterior, mas sua tentativa de exterminar o inimigo falha novamente, pois ele consegue desviar do ataque. Após mais um erro, Shigaraki alcança uma das naves e seu piloto pede para que Star a destrua junto com o vilão.

Nesse breve momento temos um impasse pessoal da heroína quando vemos que o piloto era um de seus amigos que apareceu no flashback. Star and Stripe exita em destruir a nave, pois isso significaria tirar a vida de seu amigo de equipe e assim, Shigaraki/AFO alcança o rosto de sua adversária, deixando em aberto as possibilidades para o próximo capítulo.

Capítulo 332 do mangá, Shigaraki alcança Star and Stripe.

Essa apresentação do passado de Star, mesmo sendo muito breve, nos ajudou bastante a ter um olhar mais humano e intimista sobre a Heroína Número 1 dos EUA. Mas e você, o que acha que acontecerá com Star and Stripe no próximo capítulo? Não deixe de dividir sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro