Boku no Hero Academia: Izuku sofre ataque traiçoeiro de All For One no mangá

Capa da Publicação

Boku no Hero Academia: Izuku sofre ataque traiçoeiro de All For One no mangá

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

A fase final de Boku No Hero/My Hero Academia segue firme nas reviravoltas. O capítulo mais recente do mangá trouxe a conclusão da luta entre Izuku Midoriya e Lady Nagant mas, antes que pudesse lidar com o fim da batalha, o protagonista foi surpreendido por um ataque traiçoeiro do All For One (via Comic Book).

No volume 315 do mangá, Izuku conseguiu sair por cima na disputa contra a vilã ao usar sua inteligência. Mesmo longe de atingir todo o potencial de suas habilidades, o protagonista combinou técnicas para fingir dominar 100% da capacidade do One For All. Mas triunfar no confronto não mudou sua personalidade bondosa, e Izuku tentou apelar ao bom senso de Lady Nagant, especialmente pela antagonista ter sido uma heroína no passado. A abordagem também funcionou, e a oponente se sensibilizou com o heroísmo do rapaz.

Antes de conseguir “trocar de lado” e se redimir, Lady Nagant se tornou alvo de um ataque traiçoeiro do All For One, que anteriormente havia a contratado para caçar o protagonista. O vilão praticamente transformou sua subordinada em uma bomba, e a ativa em uma enorme explosão de energia na tentativa de se livrar de Izuku de uma vez por todas. Logo após o ato de traição, All For One discursa sobre Lady Nagant não ter sido nada mais do que uma ferramenta em suas mãos.

Redenção da Lady Nagant foi ofuscada por ataque do All For One

Apesar da reviravolta surpreendente, ainda não parece ser o fim para Lady Nagant, já que os momentos finais do capítulo mostram Hawks buscando ajuda médica para a vilã. Assim, sua redenção, e seu retorno como heroína, ainda podem acontecer na reta final de Boku No Hero.

Veja também: