My Hero Academia: Quem é o impostor da U.A. em Boku no Hero?

Capa da Publicação

My Hero Academia: Quem é o impostor da U.A. em Boku no Hero?

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um dos primeiros arcos apresentados em Boku no Hero Academia nos mostra uma invasão a escola onde os alunos da 1-A, que estavam no meio de um treinamento de resgate, são surpreendidos por um ataque da liga dos vilões.

A situação sugere a existência de um suposto “impostor” dentro da U.A e o mistério com relação a sua identidade permanece entre os maiores do anime.

As teorias sobre o caso

Muitos arcos foram introduzidos após o incidente e, mesmo no mangá, o assunto não foi retomado em nenhum momento e não parece em vias de o ser, uma vez que o arco atual não possui nenhuma brecha para uma retomada aparentemente.

Momento em que começa a especulação acerca do traidor da UA

Tal “abandono” acaba fazendo com que os fãs da obra se perguntem se o autor ainda se lembra dessa “ponta solta” do início da história e tentem, com teorias, amarrar o que não parece que será amarrado tão cedo de forma oficial.

Teoria mais aceita entre os fãs aponta para Kaminari como o possível traidor da UA

Denki Kaminari é o traidor?

Uma das teorias aponta para pequenos detalhes que delatariam a culpabilidade do personagem Denki Kaminari no cartório. Detalhes como o fato de Kaminari não aparecer no dormitório durante o ataque ao acampamento e seu design original mostrá-lo como um vilão.

Em determinada cena ele também admite para Ojiro que achou o discurso de Stain — anti-herói da série que prega a exterminação dos heróis por serem indignos de carregar o título — “fervoroso e legal”, quando claramente ele estava ameaçando tudo o que a UA pregava.

Primeiro visual divulgado pelo autor de Kaminari o mostrava como um vilão

Há algumas outras pistas analisadas por fãs que indicam um possível comprometimento de Kaminari com esse caso, mas, como já dito, ainda só há teorias sobre o caso e o autor não deu uma resposta, nos deixando apenas com as suspeitas recaídas sobre o rapaz de poderes elétricos.

Mas e você? Suspeita de mais alguma pessoa? Divida com a gente suas teorias nos comentários!

Aproveite e confira também: