My Hero Academia: Fãs criam artes com o rosto da Invisible Girl após a revelação no último capítulo do mangá

Capa da Publicação

My Hero Academia: Fãs criam artes com o rosto da Invisible Girl após a revelação no último capítulo do mangá

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mangá de My Hero Academia está caminhando para seu Ato Final e com isso os fãs tiveram inúmeras revelações durante esses últimos capítulos. As mais importantes e recentes foram a descoberta de quem é o impostor da UA e finalmente vermos brevemente o rosto de Toru Hagakure, a Invisible Girl. Alguns fãs ficaram empolgados com a revelação neste capítulo 337 e fizeram fanarts imaginando melhor o rosto da personagem.

No último capítulo de My Hero Academia tivemos a revelação de todos os momentos em que Aoyama precisou trair seus amigos para proteger seus pais. Claro que este momento não poderia deixar de ser repleto de emoção, onde todos os personagens envolvidos choraram com a situação de descoberta, incluindo o próprio Aoyama.

É durante este momento de emoção que tivemos finalmente a revelação do rosto de Toru. Sua individualidade, apesar de parecer simples e que lhe permite apenas ser invisível, também foi trabalhada em treinamento para permitir que a garota manipulasse luz, podendo repelí-la quando quisesse. Isso fez com que ela e o Aoyama formassem uma ótima dupla, já que ele solta raios de luz do abdomem e ela conseguia refleti-los em seus inimigos.

Durante a tentativa de fuga, Aoyama dispara sua luz em seus amigos e Hagakure a reflete, este é o momento que nos permite ver metade de seu rosto. (via ComicBook)

Uma página do Twitter compartilhou o momento exato em que o rosto da garota apareceu, veja a seguir:

Vislumbre da Garota Invisível

O usuário afirma que gostou da revelação pois sempre imaginou que ela fosse fofa desse jeito. Essa foi a reação de muitos fãs, inclusive no Reddit, que aproveitaram a pequena amostra do rosto de Toru para imaginar mais a fundo como ela realmente é. O usuário do Reddit Luizhtx fez a arte a seguir:

Nele podemos ver mais claramente a face de Toru Hagakure enquanto chora ao questionar seu amigo sobre sua traição.

Esse momento de revelação deve demorar bastante a acontecer na adaptação para o anime, principalmente levando em conta o arco da grande Guerra entre heróis e vilões que ainda está por vir. Talvez não vejamos o rosto de Toru animado nem numa sexta temporada, mas finalmente saber como ela é já foi bem satisfatório para os leitores.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro