My Hero Academia: Diretor do filme live-action é escolhido

Capa da Publicação

My Hero Academia: Diretor do filme live-action é escolhido

Por Camila Sousa

O sucesso de My Hero Academia (Boku No Hero) chegará às telas dos cinemas em breve, e o diretor da produção live-action já foi escolhido.

Segundo a Variety, Shinsuke Sato, conhecido pela série Alice in Bordeland, foi escolhido para comandar a adaptação, que será uma co-produção entre Japão e Estados Unidos, feita pela Legendary.

My Hero Academia vai virar filme

Ainda não há detalhes sobre elenco ou data de lançamento do filme, mas ele deve focar na trama de Izuku Midoriya (ou Deku), um jovem que sonha em frequentar a Academia de Heróis, mas não nasceu com nenhum superpoder. Porém, após um encontro com All Might, o maior super-herói conhecido, ele promete trabalhar duro para, com ou sem poderes, se tornar um símbolo de esperança.

Escrito e ilustrado por Kōhei Horikoshi, o mangá começou a ser publicado em 2014 e segue até os dias atuais. Já o anime começou a exibição em abril de 2016, e está disponível no Brasil na Crunchyroll e Funimation.

Empolgado para a adaptação em live-action? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram