My Hero Academia: Artista imagina Deku como uma variante do Homem-Aranha

Capa da Publicação

My Hero Academia: Artista imagina Deku como uma variante do Homem-Aranha

Por Nick Narukame

O mundo está agitado por conta do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa! O filme, que traz a temática multiversal ao Universo Cinematográfico da Marvel, abriu uma série de precedentes para que várias versões do Cabeça de Teia sejam apresentadas ao público. Inspirado nesta nova era, a artista Alexis compartilhou em sua conta no Twitter, um desenho que imagina o personagem Deku, de My Hero Academia, como uma variante do Homem-Aranha (via CBR).

A artista desenhou Midoriya como uma versão do herói do Queens, de Nova York, em um visual descolado. O protagonista de Boku no Hero aparece sem a máscara e com os olhos destacados em verde, sugerindo que ainda possui o poder do One For All, sua individualidade no anime, somado aos poderes inerentes do Aranha. Confira:

Deku como variante de Homem-Aranha

Se há alguém no mundo dos animes que pode ser comparado ao Amigo da Vizinhança, esse alguém, sem sombra de dúvidas, é Midoriya. O rapaz, que sempre sonhou em ser um herói, viu seu sonho morrer diversas vezes por ter nascido sem poderes em um mundo onde tais habilidades são triviais.

Entretanto, ele jamais deixou de ajudar àqueles que precisavam a sua volta, arriscando sua vida para fazer o que fosse necessário, exatamente como Peter sempre faz, independente de suas versões.

Boku no Hero Academia possui sua sexta temporada confirmada para meados de 2022 e todas as cinco temporadas já lançadas encontram-se disponíveis nas plataformas de streaming Crunchyroll e Funimation.

E você? Está animado para a sexta temporada da série animada? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick