My Hero Academia: Criador do Mangá pede desculpas por atrasos

Capa da Publicação

My Hero Academia: Criador do Mangá pede desculpas por atrasos

Por Chris Rantin

My Hero Academia é um dos mangás mais populares da atualidade, conquistando sucesso pelo mundo inteiro. Contudo, a história tem passado por alguns atrasos no lançamento dos seus novos capítulos. Agora, o criador Kohei Horikoshi, se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas aos fãs.

Ano passado, durante o auge da pandemia de Covid-19, a produção das revistas de mangá como Weekly Shonen Jump entraram em pausa por algumas semanas, mas a situação rapidamente voltou ao normal. Novos capítulos voltaram a ser publicados — ainda que, vez ou outra, uma edição fosse atrasada.

Neste ano a situação continuou praticamente do mesmo jeito, mas os atrasos de certos autores se tornaram mais aparentes, como é o caso de Horikoshi. Por esse motivo, o criador de My Hero Academia decidiu conversar com os fãs e anunciar uma pausa na história para que ele consiga se reorganizar.

Seu pronunciamento aconteceu na Shonen Jump (Via Viz Media). Ele disse:

“Me desculpem por todas essas pausas. Minha agenda está uma bagunça. Eu estou retomando o ritmo.” 

Tanto o mangá quanto o anime de My Hero Academia são grandes sucessos!

Vale lembrar que essa pausa não será um longo hiatus. Acredita-se que ela será de apenas uma semana, o que garante que o novo capítulo de My Hero Academia (o de número 331) será lançado próximo ao fim do mês, entre os dias 30 ou 31 de outubro, e não mais no dia 24.

E aí, animados para o que vem por aí nesta história?

Confira também nossa lista com 10 coisas que você precisa saber sobre o All For One:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"