Capa da Publicação

My Hero Academia: Criador divulga nova arte de Lady Nagant para celebrar lançamento do novo volume

Por Gus Fiaux

My Hero Academia acaba de ter mais um volume de seu mangá publicado no Japão, dando continuidade ao arco do Ato Final – e trazendo consigo várias revelações e momentos bombásticos para os fãs. Para celebrar o lançamento, o criador da saga acaba de compartilhar uma nova arte trazendo algumas de suas personagens favoritas que estão se destacando muito entre os fãs.

Em seu perfil oficial do Twitter, o mangaka Kohei Horikoshi compartilhou uma arte que fez para a capa do trigésimo segundo volume do mangá, que está chegando às bancas japonesas agora. Na capa, podemos ver Lady Nagant, uma das personagens favoritas do criador, e que tem conquistado cada vez mais espaço no coração dos fãs de My Hero Academia.

Além dela, na capa podemos ver a “Mulher-Raposa” que também se tornou uma das favoritas de Kohei, que pelo visto deve se chamar Ippanjosei.

Confira a capa a seguir:

Nova capa de Boku no Hero traz Lady Nagant.

Lady Nagant tem sido uma personagem bem surpreendente no mangá de My Hero Academia, especialmente por mostrar o lado “sujo” da comunidade dos heróis, ainda mais após o ataque de All For One Tomura Shigaraki. Ela tem mostrado como os heróis “menores” têm sido utilizados pelos seus superiores, e isso está provocando uma grande mudança na dinâmica desse mundo.

O 32º volume de My Hero Academia está à venda nas bancas japonesas, sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja os melhores vilões de Boku no Hero até agora:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux