My Hero Academia: Bakugou desenvolve nova habilidade poderosa no mangá

Capa da Publicação

My Hero Academia: Bakugou desenvolve nova habilidade poderosa no mangá

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na reta final de My Hero Academia/Boku no Hero, os heróis da UA Academy estão se preparando para uma grande batalha contra o All for One e seu exército de vilões. Nesse meio tempo, quando não estão lidando com um impostor, os heróis estão aperfeiçoando suas habilidades. E foi assim que Bakugou desenvolveu um novo poder nas páginas do mangá!

No capítulo 366 do mangá (via Comic Book), Bakugou aproveitou o treinamento para desenvolver uma nova técnica especial. Utilizando um conselho de Endeavor, o garoto passa a explorar mais a sua individualidade explosiva, e assim consegue passar a criar várias explosões bastante poderosas.

Para poder utilizar a técnica, o jovem precisa se aquecer – literalmente, já que sua individualidade surge a partir do suor. Por conta disso, ele agora veste suas roupas de frio em combate, o que se torna uma via de mão dupla, já que pode explodir a si mesmo caso aqueça demais.

Com o Cluster Upgrade, Bakugou se torna ainda mais explosivo

De qualquer forma, Bakugou agora tem uma nova habilidade que batizou de Cluster Upgrade, em alusão às várias explosões que consegue criar. Resta saber como ele utilizará na luta contra os vilões, mas com certeza a técnica dará as caras apenas em momentos mais dramáticos.

O que você achou do novo poder de Bakugou em My Hero Academia? Deixe nos comentários abaixo!

Aproveite para conferir:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117