Capa da Publicação

My Hero Academia apresenta o ataque mais poderoso de Twice

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

My Hero Academia tem explorado a evolução de poderes dos seus vilões, conforme os membros que restaram da Liga dos Vilões lutam para sobreviver contra uma organização inimiga, o Exército da Meta Libertação. Para conseguirem derrotar seus inimigos, eles tem trabalhado para melhorar seu desempenho e ganhar mais poder, algo que pode ser visto no episódio mais recente do anime, que mostrou o ataque mais poderoso de Twice.

Após vermos Toga lutar até o fim contra seus inimigos, algo que aconteceu no episódio anterior, agora foi a vez de Twice brilhar e mostrar a sua evolução em uma cena bem marcante.

Na trama do novo episódio, Twice luta para salvar sua amiga, após ter encontrado o corpo ensanguentado dela, mas também precisa enfrentar os traumas do seu passado causados por um plano do Exército da Meta Libertação, que tentava ampliar as frustrações, fraquezas e traumas mentais do personagem.

Reunindo coragem e poder, Twice consegue superar seus desafios e apresenta um novo ataque poderoso chamado de Infinite Doubles: Sad Man’s Parade, no qual ele consegue criar um verdadeiro exército de cópias. Após o golpe, ele reafirma que fará de tudo para proteger aqueles que o acolheram, enquanto abraça o corpo ensanguentado de Toga.

O poderoso golpe Infinite Doubles: Sad Man’s Parade de Twice

Assista a cena abaixo:

O que achou do novo figurino de Momo? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"