My Hero Academia: Artista cria versão realista de Overhaul

Capa da Publicação

My Hero Academia: Artista cria versão realista de Overhaul

Por Chris Rantin

My Hero Academia, um dos maiores sucessos atuais dos animes, conquistou uma legião de fãs ao apresentar a jornada dos jovens heróis e lutas incríveis contra vilões poderosos. Por conta disso, não é difícil encontrar artes dos fãs incríveis, demonstrando todo o amor e carinho que a franquia merece. Agora, chegou a vez de Overhaul ganhar um pouco de destaque, brilhando em uma arte realista.

Chisaki, mais conhecido pela alcunha Overhaul, é um vilão bem diferente do padrão, sendo o responsável por uma das lutas mais complicadas que os mocinhos tiveram que enfrentar. Com um visual bem interessante, não demorou muito para o personagem se tornar um queridinho do público.

Overhaul de Koskinen

Hannu Koskinen, uma figura conhecida dos fãs de My Hero Academia, admirado pro sua arte em 3D realista, já criou obras incríveis de vários personagens do anime. Dessa vez, ele mostrou seu trabalho excelente ao criar diversas artes do antagonista. 

“Ele definitivamente é um dos meus vilões de anime favoritos de todos os tempos. A batalha dele com Lemillion é tão icônica,” disse Koskinen em seu Instagram. “Eu me diverti muito modelando ele. Seu design é bem simples, então eu consegui focar no seu cabelo e nos detalhes de sua máscara. Oh… Eu não tive que me preocupar em modelar o rosto dele!” 

Confira a arte abaixo:

Vilão conquistou o público

E ai, gostou do vilão? Não deixe de conferir o Instagram do artista e apreciar todos os personagens que ele já trabalhou em 3D, incluindo inúmeros heróis de My Hero Academia, personagens da DC, Marvel e até mesmo Zelda.

Confira a seguir tudo o que você precisa saber da quinta temporada do anime: