My Hero Academia: All Might faz confissão surpreendente no mangá

Capa da Publicação

My Hero Academia: All Might faz confissão surpreendente no mangá

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

My Hero Academia/Boku no Hero Academia é um dos animes mais populares dos últimos tempos e atualmente ele encontra-se no fim de sua quinta temporada. Porém, os fãs que acompanham o mangá andam mais focados no que vem acontecendo com All Might  devido a uma série de acontecimentos que o deixaram um tanto quanto culpado, principalmente depois de uma declaração surpreendente feita por ele no capítulo 326.

Depois de falhar em controlar Midoriya, o herói antes conhecido como o número um dentre todos eles, parte em uma missão sozinho e, no capítulo, recebemos por parte dele uma confissão perturbadora para com ele mesmo e seus fãs.

Durante sua missão, que consistia em evacuar uma área com civis mesmo que eles não quisessem deixar o local, All Might se depara com Stain, um assassino de heróis que possui como crença que nenhuma outra pessoa deve carregar o título de herói que não o próprio All Might.

All Might em sua forma atual

Nesse encontro, All Might vê uma versão de si mesmo em seus tempos de glória e é aí que Stain aparece em cena. Ao contrário do que muitos esperavam, o assassino acaba por incorporar um discurso de incentivo ao herói que inspirara nele tanta obsessão e agora parece estar decaindo em níveis não apenas físicos, mas também psicológicos.

E é então que a revelação por parte de All Might é feita. Ele assume ao antagonista que sente ser ele o “único que vem se distanciando do ideal de heroísmo e dos heróis em si”. Esse tipo de confissão pegou os fãs de surpresa uma vez que não estavam esperando que esse tipo de coisa fosse dita, muito menos para alguém como Stain.

Conversa entre Stain e All Might no capítulo 326

Não há dúvidas que Stain é um assassino perigoso e distante do “ideal de herói”, mas talvez All Might tenha despertado um lado dele que não estava visível pelas bordas, mostrando a real profundidade do personagem desenvolvido por Kouhei Horikoshi. E você? O que acha dessa situação toda?

Aproveite e confira também: