My Adventures With Superman: HBO Max anuncia nova série animada

Capa da Publicação

My Adventures With Superman: HBO Max anuncia nova série animada

Por Leo Gravena

Depois de ter anunciado um novo desenho animado do Batman, intitulado Batman: The Caped Crusader, a Warner também revelou que um novo desenho do Superman também será lançado em breve. My Adventures With Superman vai contar a história de Clark Kent e Lois Lane como jovens de 20 e poucos anos no inicio de suas carreiras, como jornalista investigativa e como super-herói.

Duas imagens da produção também foram divulgadas (via Collider), uma mostrando o logo da animação e outra mostrando Clark Kent, Lois Lane Jimmy Olsen. A voz do Superman será de Jack Quaid, de The Boys, enquanto Alice Lee (Zoey’s Extraordinary Playlist) dará voz a Lois.

Logo de My Adventures with Superman.

Clark Kent, Lois Lane e Jimmy Olsen em cena da nova série animada.

A série vai ser exibida tanto no HBO Max quanto no Cartoon Network e até o momento não possui uma data de lançamento. Ela é produzida por Jake Wyatt e Brendan Clogher. 

A sinopse oficial diz:

“Nessa série sobre amadurecimento, seguimos Clark enquanto ele cria sua identidade secreta como Suerman e abraça seu papel como o herói de Metrópilos – e talvez do mundo. Lois, se tornando uma grande jornalista investigativa, toma o aspirante a fotógrafo Jimmy Olsen sob sua asa. Enquanto isso, Clark e Lois começam a se apaixonar, compartilhando aventuras, derrotando vilões, encontrando segredos e descobrindo o que significa ser o Superman e Lois Lane”. 

Fique com: