Capa da Publicação

Mulher-Maravilha: Pedro Pascal fala sobre ter participado da série cancelada

Por Leo Gravena

Em 2011, a NBC decidiu tentar fazer uma série da Mulher-Maravilha aos moldes de Smallville, trazendo Adrianne Palicki (de Agents of S.H.I.E.L.D.) como a princesa amazona. A série, contudo, gravou apenas o episódio piloto que, após ser exibido para os executivos do canal, foi engavetado e a série cancelada antes mesmo de estrear. No elenco da série estava Pedro Pascal, hoje conhecido por dar vida a Din Djarin em The Mandalorian.

Pedro Pascal, também participou, recentemente, de Mulher-Maravilha 1984, como o vilão Maxwell Lord. Em entrevista com a Variety o ator falou sobre a “coincidência” de ter trabalhado em dois projetos envolvendo a Princesa Amazona. Ao ser perguntado se Patty Jenkins, a diretora do novo filme, sabia se seu passado com a Amazona, ele não parecia muito certo, dizendo: “Eles não deveriam saber, ou então não se importavam”. 

Na série, Pascal interpretava Ed Indelicato, um detetive de Los Angeles que era a ligação da policia com a heroína. O ator falou sobre como se sentiu em 2011, filmando o episódio piloto com David E Kelley, que seria o showrunner da trama.

“Foi como um sonho se tornando realidade. A influência de David E. Kelley na TV quando havia saído da faculdade era gigante, e eu assisti todos os episódios de Friday Night Lights. Eu pensei que sendo boa ou não, ela definitivamente ganharia uma temporada. Então isso iria mudar minha situação financeira significativamente, mesmo sendo meia temporada antes de ser cancelada. Mas a série nem chegou a ser feita”.

Pascal Mulher Maravilha 2011

Pedro Pascal junto de Adrianne Palicki em cena de Wonder Woman, em 2011.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."