Mulher-Maravilha: Detalhes sobre o jogo da heroína são divulgados

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha: Detalhes sobre o jogo da heroína são divulgados

Por Chris Rantin

Os fãs da Mulher-Maravilha foram pegos de surpresa com o anúncio do jogo da amazona durante o The Game Awards 2021. Com um teaser que destacava o visual da heroína, houve poucas informações sobre o projeto, mas maiores detalhes sobre o game foram divulgados em um release da Warner Bros. Games.

Descrito como um “videogame de ação e aventura em terceira pessoa de mundo aberto”, o jogo está em desenvolvimento pela Monolith Productions, os responsáveis por Terra-média: Sombras de Mordor e Terra-média: Sombras da Guerra.

O comunicado enviado à imprensa diz ainda que o jogo de ação e mundo aberto para um jogador irá apresentar “uma história original ambientada no Universo DC e permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira na luta para unir sua família Amazona e os humanos do mundo moderno.” Para isso, conforme a história avança, os jogadores terão que estabelecer uma relação bem profunda, tanto com aliados quanto com os inimigos, a fim de transformar a Mulher-Maravilha em uma grande líder da nação.

O jogo da Mulher-Maravilha será de mundo aberto!

David Haddad, presidente da Warner Bros. Games falou sobre o game:

“A Mulher-Maravilha é um dos super-heróis da DC mais icônicos de todos os tempos, representando a verdade, a justiça e a igualdade por mais de 80 anos. Estamos orgulhosos de criar um novo capítulo emocionante no legado dessa personagem lendária”, disse “A talentosa equipe da Monolith Productions está construindo sobre seus pontos fortes para levar aos jogadores um jogo da Mulher Maravilha diferente de tudo que eles já experimentaram.”

David Hewitt, vice-presidente, chefe de estúdio da Monolith Productions também se pronunciou sobre o projeto:

“Na Monolith Productions, acreditamos no poder da narrativa dirigida pelo jogador para unir as pessoas. As histórias que nossos jogadores compartilham nos inspiram todos os dias, e temos a honra de levá-los em uma jornada pessoal única, impulsionada pelos valores incorporados na Mulher Maravilha,” contou. “O Sistema Nemesis elevou o nível para a narrativa dirigida pelo jogador e estamos entusiasmados em levar o gênero de mundo aberto adiante, combinando ação com narrativas inventivas para criar um jogo da Mulher-Maravilha que todos vão querer jogar. “

Confira o teaser do game abaixo:

E aí, animados para o jogo?

O jogo da Mulher-Maravilha ainda não tem uma data de estreia.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"