Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot confirma que Lynda Carter estará no filme

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot confirma que Lynda Carter estará no filme

Por Chris Rantin

Mulher-Maravilha 3, novo filme estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, já está em desenvolvimento. A nova aventura promete expandir o universo das amazonas e promete trazer algumas novidades interessantes para os fãs, como uma participação ainda maior de Lynda Carter, que viveu a heroína na sua série clássica. Após alguns rumores e especulações, Gadot confirmou a presença da sua colega.

Em Mulher-Maravilha 1984, Carter aparece rapidamente como Asteria, uma amazona lendária que, segundo a história, havia se sacrificado para permitir que suas irmãs fugissem e pudessem se abrigar na lendária ilha de Themyscira. Na cena pós-créditos, vemos que, ao contrário do que se acreditava, Asteria não morreu, e estava vivendo no mundo dos homens desde então.

Asteria em Mulher-Maravilha 1984

Rumores de que Carter teria um papel maior em Mulher-Maravilha 3 estão em alta desde que os fãs viram a cena, uma especulação que foi aumentada quando a atriz deixou escapar que estaria envolvida no projeto de Jenkins. Agora, a confirmação oficial veio através de Gal Gadot, que se mostrou muito animada em contracenar com Carter.

Em uma breve conversa com a ET, Gadot é questionada por uma jornalista, que diz: “Eu sei que Lynda Carter teve uma participação especial em 1984, mas agora, três anos depois, vocês finalmente trabalharão juntas.” Em seguida, ela pergunta o quão satisfatório era isso.

Super empolgada, Gadot responde:

“SIM,” celebra a atriz. “A coisa mais incrível, além do fato de que eu posso usar o uniforme, o traje da Mulher-Maravilha de novo, e usar as botas dela, é  o fato de que eu posso trabalhar com meus colaboradores incríveis e trabalhar com a Patty Jenkins de novo. Eu sou muito grata por isso.” 

Assista a entrevista abaixo:

Mulher-Maravilha 3 ainda não possui data de estreia.

Aproveite e confira também: