Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Divulgado vídeo com os erros de gravação do filme

Por Leo Gravena

Mulher-Maravilha 1984 pode não ter sido o sucesso que o primeiro filme da heroína da DC foi, contudo, o filme também foi bastante elogiado por trazer um tom mais divertido e leve para o momento sombrio no qual estamos vivendo na realidade. E pelo visto, não foi apenas o filme que foi divertido e cheio de piadas e momentos leves, as gravações também tiveram um clima bem descontraído, como podemos ver no vídeo dos erros de gravação.

Divulgado pela Warner Bros. para promover o lançamento americano do DVD e Blu-ray do  longa, o vídeo tem seis minutos e traz Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig em alguns momentos bem engraçados.

Confira os erros de gravação:

Gal Gadot e Chris Pine como Diana Prince e Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984.

“Como uma arqueóloga, Diana, que trabalha no Museu Smithsoniano, é uma Mulher-Maravilha que possui poderes extraordinários, tida como a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está diante de um perigo mortal, enfrentando uma enorme conspiração de Maxwell Lord, que diz poder realizar os desejos das pessoas, e uma adversária misteriosa, a Mulher-Leopardo. Será que a Mulher-Maravilha consegue impedir um colapso mundial sozinha?”

Dirigido por Patty Jenkins, o filme é protagonizado por Gal Gadot e conta com Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Connie Nielsen, Robin Wright, Gabriella Wilde, Kristoffer Polaha, Amr Waked, Natasha Rothwell e Ravi Patel no elenco.

Aproveite e confira também 8 easter-eggs e referências que você não pode perder no filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."