Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Novo título de produção da série é divulgado

Por Gus Fiaux

Em breve, vamos conhecer uma nova heroína divertida na forma da Mulher-Hulk, que ganhará sua série original para o Disney+. As filmagens estão prestes a começar e a produção vai trazer Tatiana Maslany (de Orphan Black) no papel de Jennifer Walters, uma divertida e empenhada advogada que acaba ganhando poderes ao receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner. 

Recentemente, a Production Weekly, um portal dedicado a notícias de gravações e filmagens, a série deve começar a ser gravada muito em breve, e vai assumir um segundo título de produção, “Clover” (em tradução livre, “Trevo“). Vale lembrar que, antes desse novo título ser definido, a série estava usando o nome “Libra” em sua produção, em referência ao símbolo do signo do zodíaco, uma balança (objeto comumente associado ao direito e à advocacia).

Não há uma indicação clara do porquê Clover foi escolhido como um novo título de produção e nem o que ele vai representar para a série. A teoria mais evidente, levantada pelo Comic Book, é que seja apenas algo relacionado à cor da heroína, que é verde como seu primo. O Production Weekly também afirma que a série deve trabalhar com os dois títulos de produção, tanto Clover quanto Libra. 

Mulher-Hulk trará Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters, uma advogada que acaba ganhando poderes ao receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner.

Muitos de vocês sabem, mas não custa relembrar: o título de produção é o nome adotado pelos estúdios durante as gravações externas (ou seja, fora do estúdio) de seus filmes e séries. O intuito disso é driblar a imprensa, os curiosos e paparazzi, para evitar que fotos sejam tiradas durante as gravações. No caso de Mulher-Hulk, as filmagens vão acontecer em Atlanta, na Georgia, onde a maior parte dos filmes do MCU são gravados.

As gravações da série da Mulher-Hulk começam em breve. Ainda não há uma data de lançamento revelada para a produção, mas é esperado que a série estreie entre o final deste ano e o começo de 2022, no Disney+.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver na série da Mulher-Hulk:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux