Mulher-Hulk: Teaser da série faz referência ao seriado do Hulk

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Teaser da série faz referência ao seriado do Hulk

Por Chris Rantin

Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, finalmente está chegando no Universo Cinematográfico da Marvel. A gigante de jade teve o primeiro teaser da sua série solo do Disney+ divulgado ontem, durante o Disney+ Day de 2021, e ele chegou trazendo uma bela referência ao seriado do Hulk.

A prévia, que mostra os primeiros vislumbres de Tatiana Maslany como a heroína, também trouxe o retorno de Bruce Banner, o Hulk. O personagem aparece ao lado da protagonista no momento em que ela faz a homenagem ao seriado solo do Golias Esmeralda. Falando com alguém que não aparece no teaser, Jennifer Walters diz: “Não me deixe irritada, você não vai gostar quando eu fico irritada.”

Pra quem não pegou o easter-egg, essa frase é uma referência direta ao que é dito por Bruce na sua série clássica O Incrível Hulk, de 1977. No programa, o Doutor David Banner diz a mesma fala, que acabou se tornando uma piada recorrente (ou uma frase de efeito) no que diz respeito ao Verdão.

Confira a comparação entre as cenas abaixo:

Muitos fãs especulam que a piada é uma forma de Jennifer Walters quebrar a quarta parede, algo que a deixou muito famosa nos quadrinhos, e falar diretamente com o público — motivo pelo qual ela poderia estar referenciado o seriado clássico. Contudo, teremos que esperar a estreia de Mulher-Hulk para saber se é isso mesmo.

Professor Hulk e a pequena Jennifer Walters

De acordo com Kevin Feige, deve ter em torno de dez episódios e terá um teor mais cômico, algo que casa muito bem com as histórias da heroína nos quadrinhos. Mulher-Hulk chega ao Disney+ em breve.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"