Mulher-Hulk: Divulgada primeira prévia da nova série no Disney+

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Divulgada primeira prévia da nova série no Disney+

Por Gus Fiaux

No ano que vem, teremos o lançamento de Mulher-Hulk, mais uma produção do Universo Cinematográfico da Marvel que, dessa vez, vai nos apresentar Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos envolvendo superseres que se transforma na esmagadora heroína após receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner.

Agora, durante o Disney+ Day 2021, foi divulgada o primeiro teaser da série que nos mostra Tatiana Maslany oficialmente como Jennifer Walters/Mulher-Hulk. O teaser está disponível exclusivamente no Disney+, mas nele podemos ver algumas imagens de Jennifer ao lado de Bruce Banner, fazendo alguns testes especiais. Além disso, temos também breves vislumbres da Mulher-Hulk, embora seu rosto não seja mostrado.

Confira abaixo alguns prints do teaser:

Aqui, vemos Jennifer Walters fazendo alguns testes monitorada pelo Hulk.

O teaser mostra vislumbres do traje heroico de Jennifer.

O teaser não mostra o rosto da Mulher-Hulk já transformada.

Jennifer Walters quebra a quarta parede em nova cena.

Na série, teremos Tatiana Maslany no papel principal, interpretando Jennifer Walter e sua contraparte poderosa e verde. Além disso, a série deve apresentar uma das vilãs mais clássicas da heroína, Titânia – que será interpretada por Jameela Jamil, de The Good Place. Pelo visto, as duas terão uma grande rivalidade ao longo da trama, que será explorada aos poucos.

O novo logo da série.

Outras participações especiais da série incluem Mark Ruffalo – que retorna ao papel de Hulk/Bruce Banner para dar as boas vindas à sua prima no MCU – e Tim Roth – que vai interpretar o Abominável, visto pela última vez em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. A série, de acordo com Kevin Feige, deve ter em torno de dez episódios e terá um teor mais cômico, algo que casa muito bem com as histórias da heroína nos quadrinhos.

Mulher-Hulk chega ao Disney+ em breve. Você pode ver o teaser na plataforma de streaming!

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux