Mulher-Hulk: Presentes de celebração do fim das filmagens indicam uma segunda temporada

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Presentes de celebração do fim das filmagens indicam uma segunda temporada

Por Chris Rantin

As séries do Universo Cinematográfico Marvel no Disney+ tem agradado muito os fãs, mas é sempre uma surpresa se estamos acompanhando uma minissérie ou uma produção que terá múltiplas temporadas. Contudo, alguns presentes distribuídos para celebrar o fim das filmagens de Mulher-Hulk podem ter confirmado que teremos uma segunda temporada no futuro da heroína esmeralda.

Como lembramos, em WandaVision e o Falcão e o Soldado Invernal tivemos minisséries que chegaram a uma conclusão, abrindo espaço para algumas tramas serem resolvidas nos próximos filmes do MCU. Já com Loki, enquanto os fãs esperavam algo parecido, fomos informados no último episódio que o Deus da Trapaça retornaria para uma segunda temporada. What If…? fugiu do padrão e anunciou, logo nos primeiros episódios, que teríamos uma segunda temporada explorando mais eventos alternativos do MCU.

Agora, parece que a série da Mulher-Hulk, descrita como uma comédia de tribunal, não chegará ao sem fim após uma única temporada. Para comemorar o fim das filmagens, um kit de presentes foi distribuído para os envolvidos na produção do seriado, algo que foi compartilhado no Instagram, indicando que a aventura da heroína nos tribunais vai ser longa.

O conjunto de presentes foi composto por um tênis personalizado, um boné com o emoji da heroína e uma camiseta mostrando a Mulher-Hulk no bar do Hulk, mas também incluiu um pacote de adesivos especiais e é nele que podemos encontrar a sugestão de uma segunda temporada.

O kit de presentes especiais em celebração ao encerramento das filmagens de Mulher-Hulk

O encarte dos adesivos mostra a mensagem da roteirista da série: “Obrigado por uma temporada incrível, beijos Jessica Gao.” junto de outro trecho que chama a atenção, o logo do seriado e a marcação de que se trata da primeira temporada.

Adesivos de agradecimento podem ter revelado mais do que deveria!

Ainda que não seja uma confirmação oficial, o ênfase de que se trata apenas da conclusão da primeira temporada — e não da série como um todo — foi uma sugestão mais do que o suficiente para animar os fãs da heroína e estimular os rumores de que veremos uma segunda temporada.

E aí, animados para o novo projeto do MCU?

Mulher-Hulk tem estreia prevista para algum momento de 2022, no Disney+.

Não deixe de conferir nossa lista com tudo que queremos ver na série: