Mulher-Hulk: Série terá personagem metamorfo e fã de cultura pop

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Série terá personagem metamorfo e fã de cultura pop

Por Evandro Lira

A futura série da Marvel, She-Hulk (Mulher-Hulk) está a procura de uma atriz para viver a personagem A’Dood. De acordo com um novo relatório do The Illuminerdi, a personagem é descrita como uma mulher entre seus 20 e 30 anos, com habilidades de metamorfose e grande paixão pela cultura pop.

O portal afirma que A’Dood faz uso de seus poderes para obter fama e sucesso e que estará presente em dois episódios da série.

A partir disso, especula-se que A’Dood seja na verdade um codinome para a personagem Jazinda, que vem dos quadrinhos da Mulher-Hulk. Jazinda é uma Skrull que foge para a Terra e eventualmente se torna amiga de Jennifer Walters. Isso, é claro, faria todo sentido dentro da narrativa já estabelecida pelo MCU.

Jazinda nas HQs da Mulher-Hulk

Os Skrulls estão presentes em várias produções recentes da franquia, que incluem Capitã Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa e WandaVision. Sendo assim, não seria estranho se Mulher-Hulk tivesse alguma ligação com essa raça alienígena, que certamente terá um papel fundamental em Capitã Marvel 2 e na série Invasão Secreta.

She-Hulk será estrelada pela ganhadora do Emmy, Tatiana Maslany, e terá a participação de Mark Rufallo, reprisando seu papel de Hulk. A produção da série está marcada para começar em breve.

Fique com:

Erro: Galeria/Lista não encontrada