Mulher-Hulk: Atriz Ginger Gonzaga elogia trabalho de Tatiana Maslany na série

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Atriz Ginger Gonzaga elogia trabalho de Tatiana Maslany na série

Por Camila Sousa

A Marvel segue investindo em produções para o Disney+, tanto para aprofundar personagens já conhecidos, como para apresentar novos nomes, como é o caso da Mulher-Hulk.

Nas redes sociais, a atriz Ginger Gonzaga falou sobre a produção da série e elogiou bastante o trabalho de Tatiana Maslany (Orphan Black) como a protagonista:

“Ninguém poderia interpretar a Mulher-Hulk tão maravilhosamente como a Tatiana Maslany. Ela realmente é maravilhosa. Mal posso esperar para que todos a vem arrasando, ou esmagando, ou qualquer termo preferido pela família Hulk. Muita sorte em ter a ela, em adição com o resto do nosso elenco incrível. Obrigada, Marvel”.

O papel de Gonzaga ainda não foi revelado, mas o elenco da série também terá nmes como Jameela Jamil, como Titânia; Tim Roth, como Abominação; e a volta de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk.

Nos quadrinhos, a advogada Jennifer Walters sofreu um acidente e precisou de uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce, e se tornou uma versão mais branda do Hulk. Dessa forma, ela tem a forma física semelhante ao Gigante Esmeralda, mas mantém sua personalidade forte.

Maslany ficou conhecida por interpretar várias personagens em Orphan Black

A série da Mulher-Hulk deve ser lançada em algum momento de 2022.

E você, acha que Maslany realmente está arrasando no papel? Comente abaixo e veja também: