Mulher-Gato: HQ da anti-heroína ganha novos vilões e nova equipe criativa

Capa da Publicação

Mulher-Gato: HQ da anti-heroína ganha novos vilões e nova equipe criativa

Por Nick Narukame

A edição #39 de Mulher-Gato, publicada pela DC Comics, trará várias mudanças no título da personagem, além de uma nova equipe criativa, ela enfrentará um novo gatuno em Gotham. A nova equipe criativa é formada pela escritora Tini Howard, o artista Nico Leon e a colorista Jordie Bellaire.

Na trama, Selina Kyle encontrará um novo personagem que demonstrará interesse romântico por ela – na trama o Batman, com quem ela possui um conturbado relacionamento, que encontra-se fora de Gotham temporariamente – e também terá de se infiltrar em uma organização criminosa comandada por Eiko Hasigawa, sua ex-namorada (via CBR).

A nova aventura de Selina se passa enquanto ela tenta roubar algo mais importante que apenas joias; dessa vez ela está atrás dos segredos do submundo da cidade de Gotham. É em meio a essa missão que ela encontrará Valmont, um rapaz que possui muitas características em comum com a felina, sendo um ladrão talentoso que não vê problemas em simplesmente pegar aquilo que deseja.

Visual divulgado de Valmont

Ele deseja a atenção de Selina como profissional e também como mulher, mas ao que tudo indica, deve acabar se tornando um arqui-inimigo da personagem. Para além de um possível envolvimento com Valmont, Selina também terá de enfrentar uma figura do passado que já teve seu coração em HQs anteriores: Eiko Hasigawa, cuja relação com Mulher-Gato terminou quando o vilão Máscara Negra assassinou seu pai e a moça teve de assumir o comando da organização criminosa que antes era liderada por ele.

Agora Selina terá de se infiltrar na organização Hasigawa e isso levará a um confronto direto com Eiko em algum momento. Como será que ambas irão reagir a esse reencontro?

Deixe sua opinião sobre como o caos na vida amorosa de Selina Kyle irá se resolver nos comentários!

Enquanto esperamos o desenrolar dessa novela, confira a prévia divulgada pela DC abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick