Mulher-Gato: Capa variante de nova HQ mostra como será visual de Zoë Kravitz em The Batman

Capa da Publicação

Mulher-Gato: Capa variante de nova HQ mostra como será visual de Zoë Kravitz em The Batman

Por Nick Narukame

Os fãs que acompanham a trajetória cinematográfica do herói Batman, da DC, estão cada vez mais ansiosos para o próximo filme que mostrará Robert Patinson na pele do Morcego. Mas não é apenas por causa do Cavaleiro das Trevas que o longa está ganhando hype. A Mulher-Gato, que será vivida pela atriz Zoë Kravitz, tem roubado a cena e animado muita gente com o filme. Agora, uma arte de capa da nova edição do quadrinho da anti-heroína pode ter revelado um pouco mais sobre seu visual dela no longa.

A edição #41 de Mulher-Gato (via CBR) conta com uma nova equipe criativa, formada pelo desenhista Nico Leon, a escritora Tini Howard e a colorista Jordie Bellaire. Mas a arte variante em questão ficou a cargo da desenhista Jenny Frison que deixou bem claro que o visual é inspirado no da Selina de The Batman.

Confira a arte abaixo:

Capa divulgada pela DC Comics

A nova saga de Selina Kyle mostra sua rotina em uma Gotham City onde Batman precisou se ausentar por um tempo e a personagem acaba encontrando um novo vilão chamado Valmont, que promete dar trabalho também para o coração da anti-heroína.

Seus objetivos dessa vez vão além do furto de joias e demais objetos de valor. Ela está atrás dos maiores segredos de Gotham e isso também poderá colocá-la em rota de colisão com sua ex-namorada Eiko Hasigawa, atual líder da máfia Hasigawa e Onyx, personagem que retornará para a cidade.

Quais são suas expectativas para com o novo capítulo da HQ? Divida com a gente nos comentários!

Veja mais detalhes da nova HQ:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick