Ms. Marvel e Gavião Arqueiro: Marvel deve lançar séries ainda em 2021

Capa da Publicação

Ms. Marvel e Gavião Arqueiro: Marvel deve lançar séries ainda em 2021

Por Camila Sousa

Não dá para negar que as séries da Marvel no Disney+ são um projeto bem-sucedido, unindo pela primeira vez de forma mais direta as tramas do cinema e da TV. E, se depender do estúdio, os fãs podem esperar muitos lançamentos para 2021.

Em entrevista para a Variety, Victoria Alonso, vice-presidente executiva de produção do Marvel Studios, afirmou que antes que o ano termine serão lançadas na plataforma Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro, e Ms. Marvel, focada na nova heroína Kamala Khan.

Marvel aposta em nova geração de heróis

As duas séries já tinham previsão de lançamento para este ano, porém, sem a confirmação de datas exatas até agora, muitos fãs estavam se questionando se haveria algum adiamento. Com a confirmação da estreia ainda em 2021, o estúdio deve somar cinco produções originais lançadas na plataforma, incluindo as três em live-action já disponíveis (WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki) e a animação What If…?.

A série do Gavião Arqueiro terá a volta de Jeremy Renner como Clint Barton e a chegada de Hailee Steinfeld como Kate Bishop, que deve assumir o manto do personagem. Já Ms. Marvel vai apresentar uma nova heroína nas telas, que se tornou querida pelos fãs de quadrinhos nos últimos anos. Kamala Khan será interpretada por Iman Vellani, em seu primeiro trabalho como atriz.

Qual é a sua expectativa para as novas séries? Comente abaixo e veja também: