Ms. Marvel: Arte promocional confirma mudança nos poderes da heroína na série da Marvel

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Arte promocional confirma mudança nos poderes da heroína na série da Marvel

Por Arthur Eloi

Para se enquadrar no contexto do Universo Cinematográfico da Marvel, a Ms. Marvel – como todo herói levado dos quadrinhos para as telas – passará por algumas mudanças. Novas artes promocionais da série do Disney+ parecem indicar que a representação visual dos seus poderes não será exatamente igual às HQs.

Nas páginas da Marvel Comics, a jovem Kamala Khan tem habilidades elásticas, podendo esticar e crescer o seu corpo como bem entender. Uma arte do seriado, porém, mostra que seus poderes serão um pouco mais científicos, como uma espécie de projeção que lembra até as habilidades de um Lanterna Verde, da DC.

Confira a arte promocional de Ms. Marvel abaixo:

A decisão pode decepcionar os fãs da personagem na HQ, mas é bastante consistente com a estética do MCU – especialmente por mutantes e nem Inumanos existirem no cânone atual das telonas. Resta saber como será a origem dos poderes de Kamala Khan nas telonas.

A protagonista será vivida por Iman Vellani em uma série própria, que chega ao Disney+ em algum ponto de 2022, e depois dará as caras ao lado de Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) em The Marvels, continuação de Capitã Marvel (2019) prevista para 2023.

Aproveite e confira tudo que você precisa saber sobre Kamala Khan: