Capa da Publicação

Mortal Kombat: Novos teasers do filme trazem cenas inéditas

Por Leo Gravena

Hoje foram lançados vários novos teasers de Mortal Kombat, o filme que irá adaptar a franquia de jogos e promete ser um dos grandes lançamentos do ano. Mesmo rápidos, os teasers trazer algumas cenas novas e outras de ângulos diferentes do que vimos.

Confira os teasers, que foram compilados em um único vídeo, abaixo:

Como é possível notar, o teaser mostra bastante de Cole Young, o personagem de Lewis Tan que será o protagonista da aventura e foi criado para o filme. Nas novas cenas, podemos ver mais do que parece ser um exoesqueleto que ele terá durante as lutas. Isso também parece quebrar as teorias de que ele seria Kuai Liang, o segundo Sub-Zero, ou Takeda, o filho do Scorpion.

Exoesqueleto de Cole Young (Lewies Tan) em cena de Mortal Kombat.

Mortal Kombat tem o lançamento marcado para 16 de abril.

A sinopse oficial do filme diz:

Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não sabe de sua origem – ou o motivo do Imperador da Exoterra, Shang Tsung, ter mandado seu melhor guerreiro, o Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade após ser direcionado à ela por Jax, um Major das Forcas Especiais que tem a mesma marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus ancestral e protetor do Plano Terreno que dá santuário para aqueles que carregam a marca. Lá, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang e Kung Lao, e com o mercenário Kano, enquanto ele prepara para se unir aos campeões da Terra contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole vai ser treinado o bastante para desbloquear sua arcana – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de não apenas salvar sua família, mas também parar a Exoterra de uma vez por todas?

Confira também nossa lista sobre o primeiro trailer divulgado:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."